Não Mude Comigo

Cerca de 12035 frases e pensamentos: Não Mude Comigo

Dizer que vai passar é muito fácil, quero ver é alguém se habilitar a sofrer comigo...

Aqui estou eu triste de novo, sem motivo, sem razão, sem você comigo, minha vida não faz sentido.

Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!

Talvez eu deveria deixar meu coração te esquecer, talvez eu deveria me preocupar mais comigo e te deixar de lado na minha vida. Talvez eu deveria encontrar a borracha que apague o passado da gente, talvez eu deveria deixar nossa história em um mar pra afogá-las e me esquecer de você.
Deveria... mas não consigo. Acho isso incrível, como eu fui capaz de te amar dessa forma? você foi tão diferente comigo, mas logo você se mostrou uma pessoa tão diferente do que você demonstrou pra mim.
Hoje sinto sua falta apesar de tudo o que você me fez passar. Não sei como eu ainda gosto de você tanto, sei muito bem que é amor, pois eu já te perdoei de todas as tristezas que você me fez passar. Todos os dias tenho que te perdoar, a cada lágrima que cai no meu rosto, a cada palavra dita por um alguém me dizendo pra te esquecer por isso e por aquilo.
Como me arrependo, tanta coisa eu deveria ter dito a você, mas eu disse, disse o que eu não deveria dizer, eu disse coisas que eu sei que te magoava, hoje eu me arrependo tanto, e se pudesse voltar atrás mudava tudo, seria tudo diferente.
Eu não te tiro da minha mente um minuto se quer, ninguém sabe, mas todo dia limpo minhas lágrimas , penso em você. Eu deveria ter ido atrás de você, eu deveria ter tentado provar que você é tudo que importa pra mim, eu deveria ter dito o que eu guardei dentro de mim, e eu poderia ter feito você acreditar que o que tínhamos era tudo o que nós sempre precisamos.
Meus amigos acham que eu estou seguindo em frente, mas acontece que não sou tão forte assim, e ninguém sabe disso , ninguém sente isso, ninguém sabe a falta que você me faz, ninguém sabe noites que passo acordada pensando e te esperando voltar. Ninguém sabe como espero meu telefone tocar pra ouvir tua voz, ninguém sabe quantas e quantas vezes te liguei apenas pra ouvir tua voz.
Eu te amo e sei que preciso desse amor, você me completa, você é o único que eu preciso para ser feliz, e essa é minha realidade. Eu te amo!

Acha mesmo que eu não sei me divertir sozinho? Ora... Tirante o secssu, divirto-me sempre eu comigo mesmo. Tirante o secssu, não se esqueça!

Ainda bem que existe o pensar...
Dessa forma, você sempre está comigo..

Espírito. Ó espírito livre e selvagem, em nome de Nyx eu vos invoco a mim! Responda-me! Fique comigo durante este poderoso ritual e conceda-me o poder da Deusa!

" Tem dias que eu necessito estar comigo mesma... Só eu, e apenas eu.
Nesses dias, não quero dividir a minha solidão com ninguém. Nem que saibam o que se passe dentro de mim, no meu ser, na minha alma doentia. Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. Que não há nenhuma pessoa no mundo que possa invadir a minha privacidade interna, ou seja, a minha alma, vasculhando-a em todos os sentidos, indo de encontro com os meus pensamentos e sentimentos. "

Eu converso comigo o tempo todo. Talvez por isso precise tanto do silêncio oportuno. Pra me ouvir, e às vezes me calar.

Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!

E independente da duração dos meus tombos, a vontade de viver permanece sempre comigo, ao lado do amor que continua crescendo em mim. A melhor sensação de se viver. Cada vez mais forte e indestrutível!

Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz, meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e um sentimento que nunca pensei que poderia existir.

'' Quando uma lágrima insistir em cair, reparta-a ao meio comigo. Quando o sol não brilhar, saiba que eu estarei ali, pra te entender e ouvir-te pacientemente. Que quando estiver tudo bem, sempre damos risadas à toa de nossas piadas, até de um gesto 'insensato', ou quando estiver mal que haja um respeito e compreensão. Nos momentos de indecisão, tenha esta certeza: a de que vou estar lá pro que der e vier, trazendo toda a sorte pra te dar ''.

Sorria comigo e nos entenderemos como intimos.

"Permuta é quando você leva de mim mais do que suor, e deixa comigo mais do que saudade.

Não sou leviana, não engano ngm, as pessoas se enganam comigo, minha essência é clara e límpida como uma água tônica. Sou individualista mesmo com esta vida boêmia ou estando com a casa cheia, as vezes preciso muito da solidão, as pessoas que amo não entendem que eu posso amá-las sem estar sempre presente. Sou calada, reservada, as vezes passo por arrogante, quando bebo sou bastante sociável, quando não bebo sou uma ostra. Falo pouco, escrevo muito. Observo, observo obsessivamente, as vezes fico parada, inerte, obtusa, até tomar um tapa e ser chamada de autista. Leio bastante e entendo alguma coisa, passo por inteligente, mas minha carência erudita é colossal e minha exigência me faz muito mal. Falo com quem gosto e quem não gosto eu nem cumprimento, odeio convenções, não tenho educação nenhuma, não sei comer com mais de dois talheres, no entanto a classe me é intrínseca e meu português é correto. Eu ando como uma bailarina, eu olho nos olhos, intimido, as pessoas não imaginam o que eles dizem. Eu falo como sentisse dor, mas sinto indiferença na maior parte das vezes, embora, minha sensibilidade seja o que há de maior em mim, eu choro fácil por coisas que as pessoas ignoram, eu ignoro a maioria das coisas que chocam as pessoas. Eu me apaixono fácil e no dia seguinte estou enjoada, meu amor pertence aqueles que conseguem me suportar, eu sou uma mente em conflito ou uma mente certa em conflito com o mundo errado, alguém que não se achou nesse mundo mas dissimula perfeitamente, uma mulher muito precoce e madura que as vezes chama pela ruivinha que apanhava e pedia mais, depois chorava escondida..

''Quando meus dias estão ruins,
me puxe para perto e não me deixe ir.
Faça amor comigo.
De modo que quando o mundo estiver em guerra,
que nosso amor cure todos nós
Agora, vem fazer amor comigo ...
comigo.. comigo ... comigo, comigo.
ooh ooh fazer amor comigo.

Hey! Eu não sei muito sobre armas,
mas eu. .. eu levaria uma bala por você
Hey! E eu não sei quando eu irei morrer,
mas eu espero que eu seja morta por você
Hey! E eu não sei muito sobre a luta,
mas eu, eu sei que vou lutar por você
Hey! Só quando eu erguer meu punho eu percebo
que eu estou deitando bem perto de você''

SAUDADE

Arranca esta saudade que ela é tua
Abriga a minha vida além da rua
Dorme comigo, no teu lugar
Que há inesperado além da lua.

E a tua mão que vá chegue à altura
A minha boca cabe a fruta crua.
Rebate o sol, com minha sombra dura
Me orienta nesta procura.

Vais me levando na própria procura
Não priva o meu amor esta doçura
Invade a casa, águas da chuva
E me concebe, de novo alvura.

Responde os versos que eu te escrevi
Da sombra que fostes por mim vivi
Além de mim tu compactuas
O meu vexame, minha amargura.

E agora tomado de amor saí
O amor louco que por ti aprendi
A intensa minha, toda esta clara
Que em ti achei que há pouco vi.

Porque entrastes na vida como se entras em um parque de diversão. Entrou só para brincar comigo e com meus sentimentos. Divertiu-se e saiu. Fez meu coração de tapete. Deixou-me desolada, perdida e sem animo. Deixou-me uma ferida que de segundo em segundo me causa uma tremenda dor. Tão forte, tão má, tão fatal… Passei a ser só uma alma perdida no mundo dos vivos. Perdi meu sorriso, perdi meu coração e qualquer vestígio de humanidade.

Eu te amo de verdade, sem nenhuma brincadeira eu ti quero aqui comigo, vê se larga de besteira.