Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 777539 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Canto do tempo

O tempo
não tem sinônimos,
não tem antônimos.
O tempo é
simplesmente
um de cada um.
Quanto corre
o tempo
de cada um?
Não se sabe.
Nem conta
um,
nem outro
sabe contar.
Faz tanto tempo,
que ninguém conta!
Mas eu canto
o tempo que tenho,
muito ou pouco,
porque o tempo
me ensinou a cantar.

Inserida por OsicranAkdov

... já pensou que, talvez, você tenha se fechado tanto que não consegue perceber o altruísmo real do teu próximo?

Inserida por JaneFernandaN

É uma pena que levamos tanto tempo para assumirmos para nos mesmos que não aceitamos mais qualquer coisa. Qualquer abraço, qualquer beijo, qualquer afeto e qualquer relacionamento. É uma pena que tenhamos que nos ferir tanto, chegar ao nosso limite para contemplar e reconhecer a beleza de um amor maduro.
Depois de muito tempo entendemos que viver chorando não é sinônimo de amar demais. Que insistir em ficar quando o outro quer partir é um ato contra o nosso amor próprio. É uma pena ver que precisamos primeiro nos despedaçar para só então nos conhecermos de fato. Que precisamos aceitar tão pouco para vermos que aquilo não nos bastava. Depois de se achar problema, de tentar fazer dar certo inúmeras vezes, de insistir, de implorar para que o outro fique, a gente cansa. Desmorona. Mas se recompõe. E é ai que entendemos a beleza da parceria, da cumplicidade e do amor. Aquele amor bonito que a gente não sofre por amar. Aquele amor vivido e sentido a dois.

Como é saudável viver um amor sem medo, sem cobranças, sem jogos de desinteresse e sem insistência para o outro ficar. Como é bom ver o outro nos escolher todos os dias mesmo a gente não merecendo às vezes, como é bonito a serenidade de um amor tranquilo. Demoramos muito tempo para reconhecer o que é amor.
Demoramos muito para reconhecer a beleza da paz. A beleza de um amor maduro e que não nos faça mal. Levamos muito tempo para distinguir amor de apego. Amor de comodismo, Levamos tempo para reconhecer que rotina não é relacionamento e que estar junto não é necessariamente se relacionar. cumplicidade vai além de estar ao lado fisicamente e que mesmo depois de tanto tempo o amor só aumenta e jamais diminui e que não existe essa de “não ser mais novidade.” Demoramos. Mas aprendemos e é essa a beleza da vida: reconhecer e recomeçar.

Inserida por Perspicaz

Passar pela vida como uma sombra escura
Não é grata missão nem bondosa elegia
Mas a minha batalha segue pelo dia
Nos versos de dor que encontra a cura.

Sei que poderei apenas relembrar
a pele cor pêssego maduro,
mas neste caminho perduro
onde pude no gozo de outrora beijar.

Mas sei que serei chamado num raio de luar
Para o umbral das nuvens e do céu, partir
E certamente há um momento sublime por vir
Onde até Sócrates e Galileu vou encontrar.

E meu semblante não estará mais pálido e branco
Pois sabia que pelo menos no céu poderia
Novamente ter quem eu tanto queria.
Com o coração vencer qualquer pranto.

Inserida por Virgilio_Silva

Muitos querem ganhar muito dinheiro, mas não querem se esforçar para tanto

Inserida por mario_mariobo

Perdoa? Para que não doa.

Lamento tanto, mas tanto,
Ter quebrado o nosso encanto
E ser causa do teu pranto.

Inserida por FrancismarPLeal

Já me amei tanto, a ponto de perceber que só, comigo mesmo, não encontrei companhia melhor.

Inserida por VilmarBecker

Sangra o coração ao saber que as belas palavras de quem se tanto amou, não passaram de apenas palavras!

Inserida por NiffersonHonorio

Tanto faz. Tanto fez
Não tá nada dessa vez.

Inserida por SabrinaRodriguez

Nem sempre é como queremos , mas quando é , não gostamos. Eu imagino um mundo sem vc, bom não quero me ver nisso ainda mais pq te amo , se fosse fácil séria estranho, se fosse difícil seria complexo mas somos nós, eu ofereço uma letra de música que fala apenas de você, uma frase que tem o seu sorriso um verso como o teu olhar ou uma linha que descreve o teu coração ou apenas "eu" que demonstro te amando. Seria besteira querer ter um dia infinito contigo ? Talvez, pra que viver um dia se podemos viver o resto da vida juntos ! - Henrique Bennoda

Inserida por HenriqueBennoda

SABE AQUELE MOMENTO DA VIDA QUE "TANTO FAZ"?

Tanto faz estar com você ou não. Até porque o início foi incrível, mas a esta altura você já me esgotou.

Tanto faz agradar você ou o resto do mundo. Eu nunca vou conseguir ser perfeita e olha, não quero nem tentar.

Tanto faz se você entendeu bem o que eu quis dizer ou não. Sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem.

Tanto faz se me chamam de louca. E se eu for mesmo? No que isso te diz respeito? Minha loucura me fez feliz até hoje e se algo aqui desestabilizou minha paz, foi vo^!

Tanto faz tanta coisa, sabia? Tanto faz você ou outro e tanto faz os outros também.

Ando numa fase que se bobear estou mando um “vai pro inferno!” facinho. Porque pra mim tanto faz se forem mesmo ou não.

Inserida por amelliaflor

O que pensam de você não é da sua conta,
O que falam de você não lhe interessa,
O que dizem de você não lhe diz respeito,
O que acham de você, tanto faz...

Inserida por edson_tadeu_marques

Sabe a razão porque oramos tanto e não recebemos? Não sabemos orar.

Inserida por kasnew

Uma coisa por vez!
Não é porque tanto deseja algo que conseguirá na mesma hora, todas as coisas têm seu tempo de acontecer.
Tenha paciência e conquistará o que tanto quer.

Inserida por JaneFernandaN

Pra mim tanto faz ou tanto fez se o mundo tá acabando ou não.

Inserida por WorldOfAndy

Mas também
não posso esquecer
daqueles que sofrem tanto descaso
e sobrevivem a essa guerra feia
de um mundo
tão injusto
tão desumano
tão desigual .

E neste Natal ...
Minha Prece vai em Especial
a todos Eles :

PAI
Nessas pálidas palavras e
versos tristes
Rogo-te pelas almas dos
que nesse momento ...
Precisam tanto de ti .

Dai-vos a estes sobreviventes :
O teu amparo
A tua força
A tua fé
A tua esperança de que jamais
serão deixados nos "ais "
dessa guerra feia que não pertence
a tua paz .

Dai-vos o acolhimento necessário e
teu colo amigo
para que os teus dias clareiem
e não escureçam suas almas
que gritam numa
prece de socorro e de alento .

Eu sei que andas triste
com tanto sangue derramado e
tanta crueldade que
entre alguns sempre persiste .

Ahh.... Pai
Somente o Senhor é capaz
de bordar nossos dias
com alegria e enxugar nossos
olhos marejados de tanta dor !

Não permitas que os homens
destruam o que de mais lindo já criou :
O AMOR!

Inserida por Paulamonteiro

Obrigado, mas não é pra tanto!

Inserida por brunocidadao

Deixamos às vezes coisas que não deviam importar tanto tomarem conta das nossas vidas. Se o trabalho ou qualquer outra coisa chegar num ponto que faça mal, devemos procurar nele algo que nos faça reativar o interesse, ou então, trocá-lo de vez. Ou pelo menos procurar passar mais tempo com as pessoas que amamos e para fazer as coisas que gostamos de fazer. Não devemos esquecer disso nunca.

Seja o escritor da sua vida. Não deixe que o escrevam por você. Pode-se perder histórias fantásticas para contar.

Inserida por ummeninocaminha

Um minuto é tanto tempo

Eu não consigo suportar
Quando sua pele toca a minha,
E seu olhar encontra o meu
E meu rosto perto ao seu,
Tão perto.
É como tentar suportar
Bem quando não quero resistir.
E então te falar
Aquilo que eu queria ouvir.
E ás vezes acho que não espera mais meu coração
Um minuto sequer sem te ver
Mais ainda falta tanto tempo a viver, então,
Sem você.

Inserida por FranLima

Tem tanto encanto em te querer, que chego a preferir não te ter... Só pra continuar te querendo...

Inserida por Sannasc