Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 754272 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Esperei tanto de você, e pra que ? e por quem ? , me arrependo disso, de você, de mim, de nós . Enfim .. me arrependo de tudo

ORGULHO DE SER NORDESTINO (A)
Profª Lourdes Duarte

Respeitem os nordestinos
Tanto quanto querem ser respeitados
O nordeste e hospitaleiro
De pessoas livre e cabra da peste
No nordeste de tantas secas
As flores brotam suaves e belas
Mesmo de onde se julgam impossíveis
A vida brota singela.
Tenho orgulho de ser nordestino (a)
O que vem de baixo não nos atinge
Quem desdém preconceito contra nós
Não merece admiração
Muito menos seguidores
Porque estes já rastejam no chão.
E os nordestinos seguem em frente
Desbravando secas, chuvas e trovões
Vivendo a sua vida sem olhar a de ninguém.

Passos Lentos

A gente perde tanto tempo
Acordando tarde
Vivendo sem destino
E queremos tudo...
As cores, o mar, a vida...
E quando caímos na realidade
Já venceu as horas na cidade
É tarde para dizer: - "Bom dia!"
Já é noite em nossa vida
E a morte predomina

Meu coração te quer tanto bem, que sempre arruma um jeitinho, de, com carinho, encostar no teu.

Você só tem uma vida. É seu dever vivê-la tanto quanto possível.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Engraçado que para viver é preciso sentir, e hoje nada me dói tanto quanto a falta que você me faz. E tenho vivido entre dias assim, de uma saudade latente. Remediável, mas sem cura. Entre a dor física e a emocional, opto pela física, pois essa tem cura. Já a segunda, essa é eterna.

Eu sinto tanto que você seja assim, essa coisa podre e ressecada que só pensa com o intertesse.

O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...

Ando cansada de tantos nãos e de tanto caminhar numa estrada onde acham que meus passos são tortos.

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Eu te amo, tanto que nem sei.
Nem sei se posso viver sem você
Nem sei se devo tentar fingir que prossigo
Nem sei se é bom, mas com certeza eu digo:
Fomos feitos um ao outro, será que é castigo?
Eu gostar tanto de alguém assim
Esse Alguém se tornou um vicio!
Amor pra Dar e pra receber, perfeito como você
Carinhos e afins.
Será que consigo alguém igualzinho assim?
Eu já consegui, só preciso de tempo para retirar a mercadoria!
E...
Eu já nem sei mais o quanto eu quero isso!

Nunca se falou tanto neste século em motivação. Pessoas que se julgam bem sucedidas por algum motivo desconhecido e instável, ministram o motivável aos desmotivados, uma forma de se manterem sempre no topo, uma maneira de alimentarem o seu ego e tentarem de alguma forma superficial, atingir o ápice motivacional de outros seres. Isso é válido e construtivo, só não consigo ver verdade nestas construções de palavras prontas, ou seja, de tudo aquilo que sabemos e não colocamos em prática. Por que necessitamos ouvir algo que já conhecemos para nos motivarmos? A resposta é que simplismente atuamos em papéis secundários para a reafirmação desses motivados, um atalho mais sereno e bem menos turbulento do que tentarmos descobrirmos as nossas reais fontes motivacionais.

Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia

Os vencedores são mesmo um pouco egoístas e apesar de você ter me visto tanto e feito tanto e sido mais do que tanta gente que tentou bastante, é claro que a luz principal você deve guardar para o seu caminho que eu tenho certeza que será maravilhoso.

A cada milésimo de segundo a saudade é um tanto quanto agonizante. E mesmo querendo explodi-la, eu continuo mantendo esse remoto controle

Cansei de correr atrás da tal da paz.
Agora tudo, tanto pouco, tão muito tanto faz.

Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.

As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.

Peço tanto a Deus pra poder te ver,
Pra poder ser enfeitiçado todo dia,
Minha linda flor, meu anjo divino,
Quando penso em você,
Acho que voltei a ser um menino,
De tão besta que fico por seus feitiços.

Eu não sei o que devo fazer,
Só sei que não tenho muita certeza,
De como eu devo me sentir,
Ou o que eu devo dizer.

Minha alma é toda tua,
Eu não consigo pedir ela de volta,
Pois ela está sendo tão bem tratada,
Que seria uma tremenda burrada,
Romper o feitiço, no qual ela foi entrelaçada.

Nos teus olhos, onde Deus escondeu a luz
De todas as estrelas junto com o da lua,
O brilho cada um deles produz,
Costumam a me embriagar,
Fazendo com que minha voz pare de funcionar.

Nos teu pescoço eu suponho,
Que foi colocado a fragancia,
Mais enebriante que existe,
E que só era real nos meus sonhos.

Eu te amo, isso é fato,
O amor há muito deixou de ser abstrato,
Então não precisa duvidar disso.

É meio grudento,
Mas passar um dia sem te ver,
Me faz sentir sua falta,
Me faz sentir uma saudade imensa,
Eu me sinto um grande imbecil.

Eu amo o modo como você ama,
Mas eu odeio o jeito,
Como eu devo te amar,
Eu deveria ser perfeito,
Mas não, sou só um inútil.

Eu sei que você precisa ouvir,
"Eu te amo" cem vezes por dia,
Mas às vezes, eu não acordo tão disposto,
A repetir isso tantas vezes,
Porque deveria ser óbvio,
O quanto eu te amo,
Só pelo jeito como você é perfeita.

Deve ser muito piegas,
Ter um namorado tão idiota,
Porém estou tentando ficar mais forte,
Mas eu me sinto minha vontade fraquejar,
Toda vez que você me abraça,
Eu realmente adoro a sensação.

Eu amo como você consegue enfeitiçar,
Cada pedacinho de mim,
É tão óbvio, e tão estranho,
Parece que é rotina,
Mas sei isso eu não consigo seguir adiante.

Venha aqui, por favor,
Sente no meu colo,
Me beije por alguns segundos,
Me faça o homem mais feliz do mundo.

Então não fique irritada,
Só às vezes pra eu poder ver seu biquinho tão bonito,
Eu te amo, e amo muito,
Isso é mais que suficiente,
Pois o amor é infinito.

cuidado com o mau humor


Uma das características mais comuns de pessoas “inteligentes“ tanto de Q.I. quanto emocionalmente é o Bom Humor.

Pessoas mal humoradas, rabugentas, que vivem “emburradas“ , são pessoas carentes, emocionalmente inseguras, pobres de espírito.

Pessoas com as quais ao se conversar ou tratar temos que saber antes como está o seu humor, são pessoas fadadas ao fracasso no relacionamento interpessoal e portanto distantes do sucesso que tanto almejam.

Abaixo o Mau Humor!

Nada, justifica o mau humor no trabalho, na família, nas relações sociais. Ele só serve para afastar as pessoas.

Chefes mal humorados distanciam-se de seus subordinados que com eles não querem falar, não querem comentar nada, evitam falar das coisas sérias do trabalho.

Subordinados mal humorados são horríveis. Os chefes acabam evitando essas pessoas e a cada dia que passa elas ficam mais distantes de uma promoção, criando um círculo vicioso – mau humor = fracasso = mau humor pelo fracasso.

Faça uma auto-análise e veja se você, seja chefe ou subordinado, não está “viciado” em ser mal humorado. Há pessoas que pensam que ser mal humorado seja sinônimo de “seriedade”.

Nada mais falso.

Lembre-se que o bom humor é um dos mais visíveis sinônimos de inteligência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp