Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 766134 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.

Queria dizer que sinto muito, mas não sinto.

Uma crença forte demonstra apenas a sua força, não a verdade daquilo que se acredita

Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Caminhamos pela fé, e não pela visão.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. II Coríntios 5:7

“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”

Não há luz, nem esperança, há apenas desespero

Procurar o que é verdadeiro não é procurar o que é desejável.

Albert Camus
O mito de Sísifo (1942).

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

Não olhe para trás, você não vai naquela direção.

Vikings

Nota: Ragnar Lothbrok

"Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida."

)

...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Disciplina e Vitória
1- Buscar a perfeição em tudo que se faz para Deus.
2- Não falar com ninguém antes de falar com Deus, diariamente.
3- Memorizar um texto das escrituras diariamente, pelo menos um verso, semana após semana.
4- Ser gentil e agradável com as pessoas, principalmente com os irmãos da fé.
5- Sofrer o dano, se necessário, mas não prejudicar conscientemente a quem quer que seja.
6- Amar a Deus acima de tudo; irmão de fé como um igual e ao próximo como alguém que precisa de ajuda.
7- Estar a sós com Deus, sem nenhuma interferência por algum tempo, todos os dias - sete dias por semana.
8- Viver em disciplina; produzir frutos para Deus; obedecer autoridades superiores; fazer tudo por amor.
9- Acreditar no impossível; sonhar com a conquista do mundo.
10- Ser fiel em tudo mesmo que tenha que morrer.

Posso ser doce e gentil, mais não se acustume. O pior veneno é aquele que mais lhe agrada...

Quando até o laço do sapato tenta te derrubar: Anda sozinho, anda descalço, anda pelado, só não pare de andar.

Não sou um completo inútil,posso servir de mau exemplo

A falta de confiança entre amigos é pecado que não pode ser repetido, sob pena de ser irremediável.

Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; não somos o que iremos ser, mas graças a Deus, não somos o que éramos.

Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.