Nao Mereco tanto Amor
Incondicional
Ainda não sei se estou em seu fim ou seu começo,
só sei que, sentado na areia
sinto uma sede insaciável por tua presença.
Escutar o teu silencio,
que nada mais é que o toque de uma brisa fria e desça
com um corpo inquieto e misterioso
envolvido pelo véu de uma noite estrelada.
Agora, melhor que seu silencio é sentir o teu toque
suave e confortante que contagia todo o meu corpo.
O melhor feito da minha vida foi ter me apaixonado por você,
pois mesmo estando em constante movimento e de humor nada previsível,
nunca me abandonara ou deixara de me confortar em momentos
em que só o teu abraço ira me amparar.
Espero que no nosso próximo encontro você continue assim,
levando tudo o que suga minhas energias, me dando forças e me protegendo.
Espero que você não mude, seja sempre esse Mar incrível que me apaixonei
Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.
Não deixe chegar a terceira idade para avaliar quais foram os seus erros, todos cometem erros, a vida não vem com instruções. Mas se você tem poder de fazer mudanças , porque não faze-las ? A melhor mudança que um ser humano pode fazer, é deixar o egoísmo para trás.Esta esperando o que para fazer o bem?
Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.
Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D
"A sistematização não leva ao saber, leva ao adestramento. Nunca ignore, satirize ou se amedronte frente ao caus, pois ele te concederá a inquietude da mente, a verdadeira sabedoria."
"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."
Acredito no meu passado, por mais q muita gente diz que não se pode muda-lo é verdade, mas acredito que ele pode nos influenciar a fazer coisas no futuro pelas quais iremos lutar talvez pelo resto da vida.
O tempo é relativo e não pode ser medido exactamente do mesmo modo e por toda a parte. Então tudo tem seu tempo já dizia meu amigo Einstein.
Quando um olhar falar mais que a palavra
e a palavra enfim chegar até a alma
não haverá guerra que não tenha trégua
nem tempestade que não dê lugar a uma brisa calma...
SANDRA
Grandeza de Sandra
Firmeza de Sandra
Sensibilidade à tona
Tua presença não me cala!
Rio Sandra corre ávido por mar
Segue e não esmorece
Já chegaste a muitos mares
Mas por outros mares não perece.
Não importe oque os outros dizem da sua vida , você indo bem com ela , oque os outros tem aver com isso ?
