Nao Mereco tanto Amor
Me deixa voar... Com assas de anjo que não vê maldade nas pessoas
Me deixe voar... Minhas assas não se quebram em qualquer tempestade
Me deixe voar... por que meu coração pulsa por vida e sempre sabe onde pousar!
Não diga eu te amo
Não diga "Eu te amo", se você desconhece o significado dessa simples junção de palavras.
Não é uma convenção, não é apenas uma frase.
Eu te amo é rendição.
É olhar na alma da pessoa e dizer "a partir de hoje sou sua".
Um discurso inflamado com possibilidades impossíveis.
É se despir de todas as suas inseguranças e se colocar disponível.
Vulnerabilidade, necessidade, disposição.
Por isso não diga "eu te amo" para qualquer um.
Porque um dia ficarás tão ferida, tão usada que quando encontrar a pessoa certa não sentirá o efeito.
Não diga "eu te amo" se não entende a profundidade das palavras.
Aquele que Aceita Cristo e cumpre seus Mandamentos, É Sabio. Mas Aquele que nao Aceita nao sabe O que é Bom e n Gosta De Viver A realidade.
A paz só não é verdadeiramente semeada, por que não alimenta qualquer setor da indústria e comércio.
Quando não há pessoas para acompanhar o seu pensar, a solidão mostra-se como a mais terrível das maldições...
Garota, não precisa se iludir. Nem sempre a vida é como em um conto de fadas. E nem sempre, o sapo vai virar príncipe.
Se os frutos produzidos pela terra
Ainda não são
Tão doces e polpudos quanto as peras
Da tua ilusão
Amarra o teu arado a uma estrela
E os tempos darão
Safras e safras de sonhos
Quilos e quilos de amor
Noutros planetas risonhos
Outras espécies de dor
A Felicidade não é a ausência de problemas e dificuldades, a felicidade é uma escolha que deve ser renovada a cada dia e depende apenas de VOCÊ!
Olhe-se no espelho. O que vê? O que não vê?
Está feliz com o que vê? e com o que não vê?
O que você vê ou não vê é o mesmo que vejo ou não vejo em você? Sim... não?
Quem garante? O meu ponto de vista é o meu ponto de vista. E como alguém já disse "é só a vista de um ponto"...será o mesmo ponto o meu e o seu?
Pode ser igual, pode ser diferente... e daí?
Bem, eu estou quase feliz com o que vejo de você,
quase infeliz com o que não vejo de você...
Por que você tenta se esconder pra eu não ver?
Você sabe o que consigo ver? Que é inútil você tentar esconder...
Vai lá, segue a sua vida. Hoje eu não vou ficar bem , eu vou chorar escondido, por qualquer coisa que me disserem, vou ficar dormente e boba por algum tempo, nenhum acontecimento vai me abalar, vou prestar mais atenção no mundo, vou sentir todas as dores do mundo… mas um dia isso passa. E quando isso passar eu sei que você vai voltar.
A vida é como uma bola,mas diferente de um zagueiro não der bicos nelas,faça como um meio campista trate-a com muito carinho.
Não é onde você mora, não é no que você anda, não é o que você tem! Só seu caráter diz quem você é...
Existem situações em que não importa o que seja feito, é sempre a vida quem vai decidir a nova estrada pela qual você deve caminhar. Seja longa ou curta, estreita ou larga, continue sempre caminhando, sempre tentando. Bom ou ruim elas sempre te levam a algum lugar, a alguma reflexão, e disso sempre podemos aprender algo positivo, algo produtivo
