Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 774953 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Será que um dia meu sonho vai se realizar,
E enfim vou poder te beijar
Do jeito que não me canso em imaginar?

Inserida por JoseElisio

CUIDADO! Diariamente acontecem tentativas sutis de roubo contra você, quando não sutilmente parte para o assalto, todos os dias vão tentar roubar-lhe a PAZ, pois o homem em paz enfrenta o que for, suporta qualquer coisa, o homem que tem PAZ é feliz, o que promove a PAZ é muito mais feliz, deixe que lhe levem o material, tudo é recuperável, mas não deixe que lhe levem a PAZ, sem PAZ todo restante é inútil.

Inserida por andersonalvesluz

NÃO FIQUE TRISTE, procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação!

Inserida por elisamar1712

ESPERAR: Esta palavra pode causar algumas interpretações erradas. Esperar em Deus não é deixar de lutar e esperar que as coisas caiam do céu. Esperar em Deus é não deixar de acreditar, não deixar de confiar no poder Daquele que criou o céu e a terra. Aquele que sonhou com você antes mesmo que viesse ao mundo. Um Deus que não desiste de nós mesmo quando desistimos Dele!

Inserida por LuizAugusto16

A gente se apega ao sentimento. A gente se apega ao que nao é, de fato, material. Então nos apegamos ao que 'não existe'. O que, tecnicamente, é muito mais difícil de deixar ir porque idealizamos algo imensamente maior do que, na verdade, é. E o que 'nao existe' continua existindo enquanto a gente permitir.

Inserida por StephanieDeMello

Se vais chorar, que seja por cebolas e não por nabos.

Inserida por SophieBernardo

Há algo, admito isso, me sinto estranho, mas não quero isso pra mim.

Inserida por RafaelAllves

"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. O oba-oba de quem nunca se deixou entristecer não serve na minha vida. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo"

Inserida por cleytonk7

Não Importa Quem Ganha Ou Quem Perde Oque Importa é o Espetaculo Criado Por Ambos, o Troféu é Apenas Uma Motivação Oque Vale é o Caminho Percorrido.

Inserida por brunoKriese

Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seu olhar.
Tudo isso me fascina de um jeito que eu não consigo explicar.

Inserida por MindOfJC

Se não mostrares o teu sorriso és como um homem com um milhão de euros na conta bancária, mas sem livro de cheques.

Inserida por tonylopes99

Talvez você não acredite no que eu diga, mas estou triste por ter feito você ficar assim. Desculpe-me por não ser a melhor pessoa de todas, mas só quero ser a pessoa que estará do seu lado pra todo sempre e que te faça feliz, te conforte na tristeza. E que esteja do seu lado quando você mais precisa. Só quero pode te amar.

Inserida por syncmaster

Para aqueles que querem acordar
em um mundo diferente, melhor.
Use as mãos, e não apenas a imaginação.

Inserida por demetrioMDS

Saber julgar é saber se calar,saber viver é saber morrer,saber de tudo é não saber de nada

Inserida por sombrio

A noite é para fazer coisas, não para ficar sentado conversando.

Inserida por f1o7r4e1v7e4r

Não é preciso mais que um sorriso, para saber que sou sua.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando a gente esta feliz, não há o que estrague (...)

Inserida por Isadoraalvarenga

... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?

Inserida por gtrevisol

Não grite sua felicidade ao sete ventos (...) Os invejosos tentarão estragar a qualquer custo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Pode não significar nada, mas talvez possa lhe mostrar o caminho.

Inserida por f1o7r4e1v7e4r