Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 771279 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Há diversos tipos de danças
e maneiras de se dançar,
não deixe a timidez te dominar.

⁠Não existe
Certo ou errado
Quando se trata de dança
O importante é ser feliz,
Felicidade é o
Que conta.

⁠Chama-me

Se for sair para dançar
Não se esqueça de me chamar
Faço questão de estar junto
Juntos para bailar.

⁠Dance e seja feliz
Não importa qual seja o ritmo
O importante é se divertir
Mantenha o equilíbrio.


Mantenha o equilíbrio
O importante é se divertir
Não importa qual seja o ritmo
Dance e seja feliz.

As pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.

Você quer chorar, fugir, quebrar alguma coisa, porque percebe que não pode fazer nada contra a máquina de destruição em massa.

Vi tantas coisas extraordinárias, que para mim não há mais nada de extraordinário.

Voltaire
Cândido, ou o otimismo (1759).

⁠A única confissão que não gera condenação é a confissão dos pecados.

⁠Se você quer saber o que irá colher no amanhã, não observe o tempo. Basta olhar para si mesmo e se preocupar com que tipo de sementes,você está plantando agora.

⁠Estou que nem pescador em rio que não dá peixe, não pego nada.

⁠"Não acredite no que as pessoas dizem, observe o que elas fazem."

⁠No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.

⁠No quadro negro da escola da vida, só passamos o apagador, naquilo que não nos serviu para nada, foi inútil.

⁠Não é só porque a gente briga, que a gente não é gente.

⁠Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo

⁠Tenho falta de ar, mas não é de respirar. É uma falta de ver tanta gente adestrada, gente que não sabe nem que é gente. Tenho falta de ar quando não posso pensar sem arestas. Tenho falta de ar quando o horizonte se afasta do olhar. Tenho falta de ar com pessoas na minha frente sem me dar espaço para ser diferente. Tenho falta de ar quando faltam portas que levam as perguntas. Tenho falta de ar, quando o pensamento não pode se esticar, quando falta espaço para pesquisar, para andar, para ver as coisas que estão longe do espelho. Tenho falta de ar quando não tenho uma janela que eu possa ver uma paisagem que me liberte da rotina. Tenho falta de ar quando me sinto prisioneira numa carteira, num escritório, num conjunto habitacional. Tenho falta de ar em todos os lugares cinzas, opacos, mortos mesmo com movimento.

⁠Dizem que ser mulher é difícil. Não meus caros, para ser mulher é preciso coragem.

Se alguém ou qualquer circunstância te disser que você não pode, não de ouvidos, você é independente delas, dependa só de Deus e de suas atitudes rumo a seus objetivos!

Viva um dia de cada vez se renovando e redefinindo a direção da sua vida, este controle esta em suas mãos, isto é sensacional!!!

⁠Você gostou é paquera, você não gostou é assédio...Simples assim!

Cada vida é valiosa pensamos muito na nossa é claro.
Mas e a do nosso irmão aqui do lado?
Não pensamos, não sentimos e quando me pego pensando,eu paro.
Não por egoísmo mas por influência do nosso mundo.
Olho para o lado vejo um irmão dormindo na calçada.deveria me importar é claro,mas apenas olho em outra direção e sigo meu caminho.