Nao Mereco tanto Amor
O objetivo da religião é conduzir o homem a Deus; ora, o homem não chega a Deus senão quando está perfeito; portanto, toda religião que não torna o homem melhor, não atinge seu objetivo.
Se você entrar em um discurso sobre um tema complexo e não tiver o domínio profundo, cale-se. Acredite, fazer silêncio diante do que se ouve faz aprender aquilo que se quer falar.
Portanto, não seja marionete da polarização de informações rasas e artificiais que surgem em grupos coletivos de segmentos específicos da sociedade.
a solidão nos deixa triste, e no mesmo tempo confortável.
Pois não sabemos, quando estamos só.
Ou simplesmente acompanhado da solidão.
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Pai que seja feita a sua e não minha vontade. Sei que as vezes o que penso ser o ideal, o melhor vem de ti. E por mais que eu projete meus planos acreditando que é que deve ser feito, a última palavra é sua! Pois os seus planos são maiores e perfeitos!
Insta: @elidajeronimo
Olhai, eu não escondo as minhas feridas. Vós sois o médico, e eu o enfermo; sois misericordioso e eu miserável.
O fato que o diploma universitário não garante um ótimo futuro, não significa que não devamos estudar!
Ela é intensa demais pra gente que não mergulha de cabeça nos sentimentos. Ela é intensa demais pra quem fica sempre em cima do muro. Ela é intensa e por ser assim, intensa, ela não aceita qualquer coisa, qualquer desculpa, qualquer meia verdade.
Eu não sei o que deu errado na minha vida, mas alguma coisa deu, eu não tô onde queria estar, não tô em lugar nenhum, é como se minhas escolhas tivessem erradas, todas elas, eu não sou feliz, Emily, eu só tenho arrependimentos, eu tô tão sozinha.
(Alison)
Infelizmente não temos como saber o que estar por vir, mas podemos nos preparar melhor para enfrentar o que vier.
Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.
"Não olhes para o passado como felicidade perdida, mas olhe para ele como promessa a ser adquirida!"
A melhor coisa que a vida adulta me ensinou é que qualquer relacionamento por conveniência não deveria existir. Se você tem dúvidas sobre uma pessoa, corte. Se você finge suportar alguém para falar mal e duvidar dela pelas costas, poupe seu tempo, corte. A outra pessoa, provavelmente percebe de qualquer forma. Ela vai até agradecer.
