Nao Mereco tanto Amor
Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer, pois é a partir dessas dores que o seu coração sente, que a gente aprende a jogar aquele jogo chamado: VIDA REAL.
Sabe quando você escuta tanto uma música que ela acaba virando o seu soundtrack?
Até que apareça outra...
Ou até que você esqueça o significado!
Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir. O café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento. E a vida.
Era tudo tão perfeito
um tanto quanto surreal
bruxas e belas princesas
unicórnios no quintal
onde andavam de mão dadas
chapeuzinho e lobo mau
e então a gente acorda
tudo volta ao seu normal
bruxas queimam na fogueira
princesas só no carnaval.
TE QUERO TANTO
(04/04/2008)
Olha para mim como quem quer beijar a minha boca
E me beija...
Olha para mim como quem não me vê há muito tempo
E me abraça...
Quero em exagero tanto os seus beijos como os seus abraços
Não me contento com pouco e muito menos com nada
Estou só esperando o momento de estar contigo
De estar ao teu lado
De sentir o teu cheiro
De beijar a tua boca
De sentir os teus braços me envolvendo...
Não vejo a hora de estar contigo novamente
Embriagada da alegria que só você pode me proporcionar
Contagiada com o amor que só me faz encantar
Me beije e me abrace...logo!
É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também.
Todo cristão deve ser tanto conservador como radical: conservador ao preservar a fé e radical ao praticá-la.
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode. Anos nos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora.
Nota: Trecho de um texto de Tati Bernardi. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.
...MaisAmamos tanto
E a perda é cotidiana e infinita.
Nota: Trecho de poema de Hilda Hilst
Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é assim que se torna um verdadeiro homem. (Shanks)
Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*
Eu mudei tanto, que hoje sou vista como uma pessoa ruim, chata, ou até mesmo "falsa".
Eu mudei tanto, que passei a me colocar sempre em 1° lugar, eu passei a falar o que penso e parar de mentir para agradar os outros.
Eu mudei tanto, que não sou mas a mesma, isso mesmo, mudei em tudo. Hoje falo mais e penso menos, hoje eu falo o que me der na cabeça, hoje eu amo com mais vontade e sem medo, hoje eu estou feliz mais do que nunca, hoje eu aprendi que se a VIDA não é para sempre, não teria porque outras coisas serem.
Hoje eu aprendi a aproveitar mais cada segundo da minha vida, eu aprendi a dar valor, eu aprendi que o que eu fizer esta feito, não devo me importar com o que os outros acham, eu aprendi que no meio daquele show eu posso sim tirar o salto, porque a beleza ali é minha, não do salto. Quem é bonito fica bonito de qualquer jeito, o resto é só detalhe.
Eu aprendi que amores "fracassados" e "errados" são apenas fontes para se chegar a o tal Homem da sua vida.
Eu aprendi que FÉ é o que eu mais preciso na minha vida.
Eu aprendi a entender as pessoas e compreende-las até certo ponto.
E assim com esse meu jeito de viver, hoje eu sou mais feliz; Amando cada vez mais aquela pessoa que aparece no espelho todas as vezes que olho para ele.
