Nao Mereco tanto Amor
O sorriso Largo, a inocência de Uma criança, levada pela aquela criatura amarga e mau amada.
A mente adulta de Uma Pessoa adúltera, um espelho quebrado de um imagem criada pelo obscuro da Alma.
Um amor vagabundo, tentador e traidor.
A vergonha idealizada em um corpo nu com o calor de um traidor vivendo sem pudor.
Mente pertubada de traiçoes ja realizadas, espirito mútuo Escondido na dor do querer.
Tentei e fracassei,cansei entao fiquei,
Perdi e nao encontrei, um amor errado entao errei, um olhar vidrado da quela que se arriscou Nas maos da quele que só a machucou.
O inferno são os outros já dizia Jean Paul Sartre. Eu blindei o carro, construí um bunker, estou com colete a prova de balas, estoquei alimentos e fugi pras colinas... mas não sei se aguentarei uma bomba nuclear, um grande meteoro, um tufão violento ou um terremoto sinistro. Morro do coração. Agora pensando bem na verdade eu adoraria surfar num BIG Tsunami, isso é verdade. #soul #bigrider
Os seres altamente evoluídos jamais matarão os outros. Mesmo em situações de auto-defesa. Cada ato define quem vc é.
Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.
As comunidades esclarecidas entendem que os recursos são presentes do Universo e tratam a Terra com cuidado.
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
O sol indo embora e a noite chegando aos poucos sobre o mar do meu canto...
Eis o lugar de descanso e reflexão para o coração que sonha, que ama, que tem fé no futuro.
Aqui, os ares são de eternidade e de esperança em dias melhores... Sempre.
ESPELHO #4
O maior covarde é aquele que vive a evitar os espelhos, com medo de enxergar seus próprios erros, medos e defeitos!
Minha vida, obrigada por todas sensações que me proporcionaste, pelo carinho dedicado diariamente, pelas inúmeras vezes em que transformaste tristeza em alegria.
Eterno Amor D&D❤👨🍳
Sim ainda sinto...
O cheirinho doce em seu cangote
Sua pele suave e macia
Despertando em mim a poesia
E o friozinho dominando tudo por dentro...
Sim ainda sinto...
O macio da pele em sua mão
Seu cabelo cheiroso e amassado
Que me deixa ligeiro arrepiado
Palpitando com força meu coração...
Sim ainda sinto...
Seus dedos entrelaçados aos meus
Dá vontade de nunca mais soltar
Mas meus olhos se preparam pra chorar
Quando chega a hora do Adeus...
Sim ainda sinto...
Sua presença efetiva em minha vida
Seu poder de mudar meus pensamentos
De acelerar por total meus batimentos
Ainda sinto você, minha querida!
