Nao Mereco tanto Amor
Fazemos Coisas.... Pelas pessoas que amamos, sem pensar, e depois pensamos... e nós próprios Nos Chamamos de Idiotas... :c
_ De todos que beijei _ De todos que me abraçaram _ De todos que abracei _ São tantos que me amarão _ São tantos que amei . . _ Mas tu _ Tu que jamais beijastes _ Tu que jamais abracei _ Só tu nesta alma ficaste _ De todos que amei...
Tarde demais, voce ja virou uma importante parte de minha vida e eu vou com voce ate o fim, nem que tenhamos de pular o infinito.
Dia de chuva. Tem gente que gosta de assistir TV. Tem gente que gosta de ouvir rádio. Tem gente que gosta de ler um livro. E tem eu, que gosto de tudo isso, mas prefiro ficar assim...com os cotovelos na janela, vendo os pingos cairem e com o pensamento nela, escrevendo nossa história na linha do pensamento.
A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.
Nem todas as palavras do alfabeto seria capaz de formular uma palavra para expressar o que sinto por você.
Homenagem a Francisca Brasil (Totozinha)
Seria tão bom se ela soubesse que a cada "te cuida" que eu digo pra ela, na verdade eu queria dizer "deixa eu cuidar de você".
As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!
Transforme a saliva em suor que você verá o progresso em sua vida em todos os aspectos. Resumo: Para de falar e faça que as coisas vão acontecer naturalmente.
Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.
Escutei um barulho...
A porta do meu coração se fechou...
Levando com ela todas as risadas e alegrias...
Passa messes e anos e você chega,
trazendo co sigo uma chave e um cadeado,
Meu coração pergunta pra que?
E então você responde:
"a chave é para abrir a porta que não te permite rir e o cadeado é para fechar esta porta pra sempre"
Pois não entrei em sua vida para fazer-lhe mau!
Pelo contrário, é por que quero o seu bem e porque te amo...
Sera que valeu a pena?
Eu achei que gostava realmente de mim...
mais estava enganada!
Derre pente você entrou na minha vida, nem te conhecia ou se quer sabia quem era você!
nunca pensei que além de fazer parte da minha vida,
você faria parte do meu coração!
Acho que nunca estive tão certa,
você é oque procurei minha vida toda...
Não estou morrendo agora!
Mais se fosse pra estar ao seu lado,
arriscaria tudo!!!
Agora posso dizer declaradamente que:
"oque sinto por você é muito forte,
e mesmo que você não esteja sentindo o mesmo
me arrisco a dizer que você é especial"
Pois bem,nesse meu jeito...
OQUE QUERO REALMENTE DIZER É QUE... TE AMO!!!
Ao me tocar acende,
No olhar fumaça,
Um fogo por dentro,
Mil grau na pele,
Uma brasa ardente,
Calor em meu corpo,
A chama que queima,
Combustão do amor,
Seus beijos me inflama
Vem correndo me leva pra cama.
