Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 761751 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

"Amar alguém é saber que ele nunca vai ser substituído dentro do coração! Esse tipo de certeza temos uma vez na vida. Todo o resto é adaptação!"
O Golpista - Sofia - Livro 1

Inserida por SaritaPozzo

Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto que não vivi o tudo com você, a uma grande dúvida em mim.k
O que realmente sinto por você, por que ainda penso e vivi dentro de mim o que vivemos, por que quando lembro de você eu pego-me sorrindo?
Se passaram mais de um ano e eu te encontrei, vi-te nos braços de outra e parecia que estava bem.
Ao ver-te o suor escorreu, tremi e sentir-me muito arrependida, arrependida de ter-te deixado, de não ir atrás de você quando tive a oportunidade e de ver que você está com outra que te faz sorrir.
Naquele dia você abraçou-me e eu pude sentir o cheiro do seu cabelo e lembrar da primeira vez que dormir com você (na casa e uma amiga).
Não sei se terei outra chance, pois, sei que com você serei feliz!
De: K.B
Para: O amor mau resolvido

Inserida por kellyBenacci

Caindo de uma ilha estou , muitos vão críticar e possivelmente dizer que "ele moscou" sem saber que helicópteros me sercam enquanto eu toco meu violão falando de nossos horóscopos. De paraquedas vou saltar, depois vou dizer que é lindo pensar em você enquanto escrevo no ar. Quando estiver no chão vou poder dizer que então que nosso amor não foi em vão. Linda princesa, seu sorriso me coloca na realeza, de você tenho orgulho de dizer que....... Você e a minha mais preciosa riqueza. Em um Império direi que pra cuidar de você não basta tem magistério, precisa não ter raiva , ou seja , dela ser completamente istèrio. Graças a você bate mais uma vez meu coração, por você sou capaz de realizar qualquer reação. Quero te ver mais de perto , pois essa rara flor nasceu no indevido e triste concreto.

Inserida por heithor_gabriel

Linda feito jasmim ou uma simples rosa no jardim, tão linda é fofa que transmite todo esse imenso amor para mim, enfim, vou te roubar e cuidar de você ate nosso fim.

Inserida por heithor_gabriel

Liberte se do que foi ruim no passado. Lembre apenas do que é relevante. Viva o presente, firme, forte e confiante. Confie em você e na sua incrivel capacidade de realizar coisas maravilhosas. Acredite no amor que você sente e siga em frente. Você merece o melhor que a vida tem a lhe oferecer.

Inserida por Luciananascimentho

Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.

Inserida por pensador

Você é linda.
Seu brilho é como o das estrelas, pois travo em ti minha atenção.
Você tem o encanto da lua,
pois não consigo parar de olhar para você.
Seu calor deve ser como o do sol.
Você é delicada como uma rosa.
E deslumbrante como uma pedra preciosa.
Seu valor não sei se as riquezas do mundo poderia comprar.
Mas se tem uma coisa que não posso deixar de dizer é:
Você deixaria eu te amar?

Inserida por A1d2

Você tem uma missão e tá aqui para cumpri-la. E mesmo que você se encontre no fundo do poço ou dentro de um tornado 🌪, ainda que sua vida não faça sentido pra você eu vou te dizer uma coisa: Viver vale a pena.

Inserida por Ysaflor

Onde você tá agora é real. O que você vai fazer com essa realidade só depende de você .

Inserida por Ysaflor

E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....

Inserida por heithor_gabriel

Ame em quem acredita, ame no que acredita e, acima de tudo, se ame.

Inserida por TBezerra

Hoje quero agradecer pela bondade que habita no coração dos poucos e persistentes humanos. Que ainda acreditam no amor, e que ele ainda é a solução mais eficaz para a resolução dos problemas da humanidade.
Esses que se colocam no lugar do outro, que na enfermidade do próximo doam sua própria essência, que preservam a natureza, acreditam na educação, e semeiam o amor.

Inserida por cristian_bermeo

Quem vive no mundo, sem ter uma pessoa para amar, é como uma ilha inóspita perdida no meio do oceano.

Inserida por josemariaamaranto

Diante as aflições da vida, faça uma pausa, recolhe ao silêncio e escute a sua voz interior, ela só te orienta para o caminho do amor.

Inserida por DamiaoMaximino

O perceptível brilho que há no fundo dos meus olhos castanhos revela a vontade de ter você.

Inserida por lazaro_felipe

É mais fácil criticar do que amar. É mais fácil jogar pedra do que oferecer frutos!

Inserida por NannyeDias

A observação é a maior experiência, para a evolução humana.

Inserida por marcio_dias_reis

Quando sentimos à falta de alguém para conversar, é o momento crítico, do vazio que nos cerca.

Inserida por marcio_dias_reis

Até no abstrato pode haver contornos, que criam formas.

Inserida por marcio_dias_reis

Eu acho que vivi todo esse tempo esperando por algo que me fizesse continuar,

mesmo que tudo fosse mera imaginação, ou talvez não. Talvez o que eu sinto não é mero amor infantil, ou amor ingênuo e totalmente inocente.

Só sei que toda lágrima que caiu ao ouvir a sua voz, me pareciam tão reais; que todo suspiro de encanto ao ver o seu sucesso, me pareciam tão sinceros; que todo sorriso que ecoou pela minha boca ao lembrar do seu nome, me pareciam tão verdadeiros. Que cada lembrança, cada verso que escrevi, cada sentimento escondido. Senti tudo isso mesmo que você não soubesse, mesmo que pra mim estava tão óbvio.



Me lembro de cada música que beijava meus ouvidos e me faziam arrepiar, e que eu sabia que você estava escutando apenas por sentir seus olhos tão vidrados quanto os meus mesmo distantes um do outro.

Me lembro do meu orgulho por te ver crescendo e escrevendo com sinceridade sua arte maravilhosa, um orgulho que me transbordou tanto amor no coração, um amor que pode não ser recíproco mas que hoje em dia, já não ligo mais, já não vou buscar por respostas que me levem a você, ou a nós. Meu amor por você se tornou tão sincero ao ponto de eu não me importar se você está longe ou perto, se você está comigo ou com outro alguém, não consigo mais negar esse sentimento, a força dele é tão grande que a torna eterna. E por mais que eu sabia dos seus mistérios, eu sinto que te conheço e que de alguma forma, dentro do ponto mais remoto do meu coração, eu tive a sorte de conhecer o melhor de você, tive em meus braços o você que ninguém conheceu até hoje.

E acredito que você não tenho mudado

Por mais que o tempo nos diga o contrário

Não é possível que aquele arrepio ao te ouvir pela primeira vez seja apenas imaginário

Seria minha imaginação assim tão fértil?



A água pura que derrete pelos meus olhos nesse momento apenas por lembrar

Poderia eu ser apenas louca?

Não sei se louca por você ou louca de cabeça,

Talvez um pouco dos dois



Mas sinto uma faísca ainda acesa

Me dizendo que não estava louca todo esse tempo

Ou melhor

Dizendo que nós estávamos

E que quando acordarmos

Estaremos juntos mais uma vez

Rindo como as crianças que uma vez fomos

E meu coração não estará mais partido



E eu te agradeço, te agradeço por me ensinar o que é amor mesmo que no início seja tão doloroso. Te agradeço por me ensinar que amor não é aquilo que transformamos em necessidade, não é um jogo de xadrez já pronto para o cheque-mate. Amor é deixar de ser egoísta, é deixar de lado o pecado mais feio do ser humano. Deixar de ser egoísta

Inserida por anavfxp