Nao Mereco tanto Amor
Você é simplesmente um manjar, a água que sacia, o amor presente, a metade que voltou, a deusa linda do amor.
Desde que o mundo é mundo a o que procurar, procura-se um amor onde está, uma palavra de acalanto, um emprego formal, a até quem procura por riqueza, na incompreensão incompreendida pouco é a procura pelo criador.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
É logo ali depois da curva que a poesia acumula sabedoria, o simples declama meu amor onde está meus olhos não o vê, quem ouve a simplicidade não esquece o valor do aprendizado.
Riqueza é quém tem um lar abençoado onde a paz todos os dias fazem festa com amor gratidão com as bênçãos do Senhor.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
O amor corre pelo dedos abraça o corpo desliza no cabelo, brlha nos olhos úmidos enfeitiça a cabeça vai embora e volta por você.
A tua semelhança simplicidade corrói meus pulmões devasta meus sentimentos, este amor passageiro machuca e desbrava minh'alma solitária, forge não senhora de me estou aqui por te.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
O criador te ama de tal amor, que te faz forte feliz cheia de propósito do teu ventre vem a tua beleza de te vem outra vida, te desenhou te pintou após concluída queimou o rascunho para que ninguém ousa a fazer outra cópia de você.
A verdade é reconhecer o amor que está com você, antes de doar a tua nobreza para uma pessoa é bom saber, você está doando o melhor ou será a dor de uma alma triste.
