Nao Mereco tanto Amor
Nascemos através do amor, e somente pela força do amor, unida à perseverança da fé, é que podemos atravessar as dores da vida. O Senhor, com Seu Divino Amor, é a Fonte que Sustenta o coração!
São duas as coisas que meu coração jamais deixará de acreditar: Na força do verdadeiro amor e no Poder de Deus, que Tudo pode mudar, pois nada consegue deter o coração movido pelo Amor e pela Fé!
Somente pode compreender o amor de Deus aquele que sabe que o amor é mais que um sentimento; é oferecer o próprio coração a quem ama, pois a vida sempre foi um ato de amor.
O Senhor deu aos corações a capacidade de amar e criar a vida através do amor. Toda alma que recebeu o Divino Amor de Deus é uma fonte de luz e vida.
Aquele que plantou no coração as Sementes da Fé no Senhor verá a sua vida florescer no Amor de Deus.
Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!
Quando a Luz de Deus penetra o deserto da alma, faz brotar no coração, as sementes do amor e da vida!
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
