Nao Mereco tanto Amor
Sou a alma Criada pelo Senhor e semeada pelo amor. No meu coração corre o Rio da Vida, que deságua na Eternidade de Deus.
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
Com a fé, aprendi que, para encontrar o amor de verdade, terei que buscar um coração que ame ao Senhor, pois o amor do mundo é passageiro, e o Amor de Deus é Eterno!
Qualquer um pode dizer que ama, mas a essência do verdadeiro amor chama-se lealdade ao coração que ama. Quem não tem caráter jamais amará de verdade!
Somos sementes cultivadas pelo amor, almas Criadas por Deus com o Sopro do Seu Divino Espírito, corações iluminados pela Luz do Senhor. Somos mais que vencedores Naquele que Fortalece toda a nossa vida!
Nascemos através do amor, e somente pela força do amor, unida à perseverança da fé, é que podemos atravessar as dores da vida. O Senhor, com Seu Divino Amor, é a Fonte que Sustenta o coração!
São duas as coisas que meu coração jamais deixará de acreditar: Na força do verdadeiro amor e no Poder de Deus, que Tudo pode mudar, pois nada consegue deter o coração movido pelo Amor e pela Fé!
Somente pode compreender o amor de Deus aquele que sabe que o amor é mais que um sentimento; é oferecer o próprio coração a quem ama, pois a vida sempre foi um ato de amor.
O Senhor deu aos corações a capacidade de amar e criar a vida através do amor. Toda alma que recebeu o Divino Amor de Deus é uma fonte de luz e vida.
Aquele que plantou no coração as Sementes da Fé no Senhor verá a sua vida florescer no Amor de Deus.
Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!
Quando a Luz de Deus penetra o deserto da alma, faz brotar no coração, as sementes do amor e da vida!
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
