Nao Mereco tanto Amor
Que sempre exista esperança nos corações e que a Fé seja nossa única arma contra o vil, que o amor seja semeado com plenitude, VAMOS ENSINAR, APRESENTAR AOS ÍMPIOS A FÉ E O AMOR ... A vingança é a espada dos fracos, a verdade a armadura dos justos e o amor a eternidade dos fortes, pois aquele que ama e é amado permanece eterno em nossos corações.
- Soll Alcantara
A vingança é a espada dos fracos, a verdade a armadura dos justos e o amor a eternidade dos fortes.
Que seu coração encontre o amor
Que sua alma encontre vida
Que sua vida encontre paz
Que em sua paz exista música
Que a música toque e te leve ao silêncio
Que o silêncio lhe traga respostas
Que as respostas venha com o tempo
Que o tempo seja justo, porque quem tem todas as respostas e sabe ser justo é o tempo.
O Amor é uma inabalável ponte entre quem se foi do Presente; quem está no tempo presente e quem ainda passeia no futuro. Os nossos pensamentos com delicadas doses de amor, perenemente dão vida a ponte, ligando tudo e todos.
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
Ser feliz requer sacrifício, a felicidade eterna é alcançada por sua entrega ao amor a si próprio. Não viva por amar alguém, viva por ti.
Nada é verdadeiro no amor, são apenas sentimentos que falam além do nosso controle.
O nada vem do nada, mais um amor pode florescer, plante a fruta do amor e colhe o amor. Ela so pode floresçer sendo dada atenção, carinho... Depois do amor so vem o pó. O pó nunca perecera.
