Nao Mereco tanto Amor
onde está o calor do nosso amor ?
será que somos cinzas como gaiolas vazias
ou anjos de uma asa só
seráque fomos um sonho que passou rapido meu anjo ?
somos passageiros de um trem que nao sabem aonde ir
pois nao sabemos nem a quem amar !!!!
" O que o AMOR exige reciprocamente é força plástica. Por isso há no amor, como na arte, tantos esboços gorados, sem a força suficiente para a execução. "
A chuva cai pra regar a terra ,o amor existe pra amançar as feras ,eu estou aqui por uma fatalidade mera ,trra,fera ,mera ,será que que ela me ama como eu amo ela?!
NADA, vai mudar o nosso amor, NADA vai nos separar. Porque o destino já está escrito, e o nosso, está nas mesmas linhas, com as mesmas palavras.
Amor, é feitiço poderoso, que faz os amantes quererem fundir-se num só mas recearem, ficar próximos demais.
.."Nosso amor é forte como o vento..
Nosso amor é mais que sentimento..
Nosso amor tem alma..tem história pra contar..
Sonho que eu nao quero acordar..
Nosso amor é água,é cachoeira..
Nosso amor, amor pra vida inteira..
Nosso amor é vida..
Nosso amor é uma canção...
Uma benção pro meu coração..
Nosso amor é mesmo assim..
Tem começo e nao tem fim..
O nosso amor é lindo..
Nosso amor é como o céu..
É mais doce que o mel..
Depois que te encontrei..
Não ando mais sozinha..
Nosso amor daria um livro,Um livro de amor..
Uma historia incrível concerteza!!.."
O amor que eu sinto por
voceê, num tem palavras quee explica, e nem
sentimento quee entenda de tão forte que é !
Sem teu amor...
O que fazer em você em minha vida?
Fico noites e dias pensando o que vai ser de mim sem você.
Já não há mais o cantos dos pássaros, a beleza das flores sem você tudo o que é belo parece-me que esconde a beleza.
Sem você eu não sinto prazer nem alegria em minha vida, você se fez vida em minha vida..
Eu te amo como nunca amei e jamais vou amar alguém novamente, teu sorriso é para mim sopro de vida, é minha respiração.
Espero que um dia você compreenda que eu sem você sou feito terra sem água, noite sem lua, dia sem sol eu sem você não existo.
É por isso que eu te peço, onde quer que você esteja, saiba que existe alguém que te deseja como nunca desejou algo na vida, pois você é tudo que eu preciso para viver........
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
oi amor eu crente que vc iria entra
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
pow
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
esta fogo
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
minha mãe esta cheia de cao
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
talves eu entro
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:57:
ta xau
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:58:
pq vc não esta ol line
JAQUELINE enviou 16/3/2008 00:58:
xau
Alma, esta permanece em meu corpo. Espirito, este voa longe... doa-se ao amor...Ajuda quem precisa. Sinto o vento batendo no meu rosto ao entardecer no campo, vento esse que faz as nuvens se desenharem no céu infinitamente. Desenhos da vida. Desenhos dos sonhos... Minha alma, é como uma nuvem, pode mudar de forma mas esta sempre aqui permanece, mas meu espíriro é como o vento que faz com que todas as nuvens se desenhem. Ele sempre passa na vida de alguém deixando uma marca, ou talvez, um novo desenho.......
A vida é passageira, paixões passam com a vida, a vida passa com paixões, mas o amor é eterno, eterno é o amor, tenha um propósito firme e concreto, Deus tem uma missão na sua vida, crendo nele poderás ter vida eterna, eterno é o amor de Deus por nós. o Amor puro, que até antes de você nascer, ele já o amava.
Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato
Te procuro meu amor...
Onde você se esconde
Aonde te encontrar
Em um lugar bem longe
Em minha cabeça
Onde você se esconde
Que nome você tem
Se você mora em Londres
Se você tem alguém
Meu amor me dê um sinal
Dê um toque paranormal
Quero toda sua alegria
Dias, dias, dias e dias
Será que é um sonho
Será que é real
E vai marcar prá sempre
A minha vida
Será que é do bem
Será que é cruel
Um anjo descuidado
Que vai cair do céu
Meu amor me dê um sinal ...
Eu quero encontrar você
Pra gente namorar
A vida inteira
Eu quero namorar você
Pra gente se encontrar
A vida inteira
O amor é como o oceano
Repleto de conflitos, repleto de dor
É como uma lareira
quando está frio lá fora
É a explosão de um trovão
em noites de chuva
Se eu viver eternamente
E se todos os meus sonhos
tornarem-se realidade
Permanecerá em mim o amor por você..
O ÚLTIMO AMOR !
As pessoas vivem lembrando com saudades do primeiro amor.
Sabe... eu faço uma reflexão mais apurada neste aspecto, a gente só sente o gosto das coisas quando está mais relaxado, tranquilo, receptivo aos acontecimentos que nos rodeiam... e pensando por aí, tenho a convicção que a vida só vale a pena se a gente compartilhar a essência das coisas,
mas... compartilhar com um amor que não nos sufoque,
que respire junto com a gente,
onde se ame e possamos nos sentir amados,
tendo a percepção do amor recíproco,
da paixão avassaladora,
o verdadeiro amor não nos obriga a atitudes e nos faz sentir vivos, dando a vontade de querermos viver o momento mágico agora... e depois, e depois, e... depois
o verdadeiro amor não cobra atitudes do outro, e sim comunga delas com o outro...
É por isso que... ao invés de lembrar do primeiro amor, que desperta sensações passageiras da descoberta, prefiro lembrar sempre do último...que nunca cobrou nada, apenas o amor... por amor !
o último amor é para sempre...
(Gustcho)
