Nao Mereco esse Amor
Se liga, garota,
Se ele não te quer
parte pra outra...
Colecionar livros velhos dá poeira...
e poeira a gente se livra...
porque poeira causa alergia...
O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.
Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.
Tão fraco que não consegue ter liderança numa situação como essa. Você conseguiria mesmo salvar a sua irmã do inimigo? Não me faça rir!
Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.
Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.
Eu estou aqui,padecendo , chorando , morrendo e não consigo te pedir ajuda... Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
A sua meta na vida nem sempre precisa ser fazer coisas novas. As vezes já é grande mérito não desistir das coisas atuais!
"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".
Nem todo mundo torce por você.
Seja vigilante! Não saia por aí espalhando o que se passa dentro do seu coração.
Seja autossuficiente, não dependa de ninguém, não entregue seus sonhos e nem desejos. A maioria das pessoas só quer ver sua queda.
"Não há falha no Sistema Político, o próprio sistema é um falha, doutrinado pela cegueira dos que não querem enxergar."
Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.
— Mas eu não estou tranquilo em relação a isso, se é o que você pensa! — disse Michael. — Se você soubesse os problemas que tivemos por Howl viver se apaixonando assim! Já tivemos ações judiciais, pretendentes com suas espadas, mães com rolos de pastel e pais e tios com porretes. E tias. As tias são terríveis. Elas caem em cima de você armadas com grampos de cabelo. Mas o pior é quando a própria garota descobre onde Howl mora e aparece à porta, chorando, desgostosa. Howl sai pela porta dos fundos e Calcifer e eu temos de cuidar de todos eles.
