Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Mereco esse Amor

Cerca de 769984 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

O casamento existe para magnificar a verdade, o valor, a beleza e a grandeza de Deus; Deus não existe para magnificar o casamento. Até que esta ordem seja vívida e valorizada - até que ela seja vista e saboreada - o casamento não será experimentado como uma revelação da glória de Deus, mas como um rival da glória de Deus.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

Não importa a direção que o vento sopra, se um, dois ou mil torcem contra você, siga firme, focado e alcance, mostre sua capacidade, sem tapar ou roubar o brilho alheio e nem deixar que o façam contigo.

Você não tem que ficar triste por quem não compareceu, mas sim feliz por quem lembrou de você.

EU...
Não me deixe esperando, eu não gosto; mas não esteja pronta meia hora antes, ansiedade atrapalha. Sua calma me faz querer estar com você, mas sabe...vamos correr e cair? Eu te ajudo a levantar; mas se for em uma poça de lama, antes eu dou risada de você. Não se preocupe, preocupação não é eficaz e ti torna uma má companhia para mim. Pense em mim! Mas pense mais em você, tente manter o sorriso sempre que eu me atrapalhar (sou um bobo), e se possível, seja outra boba também.

Adoro seu jeito decidido, e não ti acho fraca quando fica confusa, posso lhe oferecer um conselho...sou seu companheiro! E saibamos mesclar nossa amizade, pois ela me faz confiar meus momentos únicos. Sim, você é minha melhor amiga. Gosto de fazer surpresa, então permita que eu as faça; me iluda sempre que possível, mas nunca deixe o começo parecer mentira. A propósito, jamais minta para mim caso você não tenha um ótimo motivo; eu confio em você, já disse. Não me escute, não me leve a sério, não me elogie e não confie em mim, assim você saberá como não estou mais ao seu lado. Mas esqueça isso, sei que é você.

Tenho costume de querer pensar, mas isso não me impede de ser impulsionado, então peço que tenha paciência comigo. E quando eu errar me abrace e não pergunte nada, porque eu farei o mesmo. Não se assuste caso você não me decifre, nem busque em livros a explicação sobre nós, porque não podemos ser descritos. Nunca esqueça sua delicadeza, ela é fantástica e sexy; mas não se faça de um vidro intocável, eu gosto de ti sentir! Caso eu olhar para outra, não se preocupe, sou homem, mas preciso olhar para um momento meu, um momento: “Não há outra igual a você, minha amada”.

E quando ler algo meu, não estranhe caso eu diga que nada ainda disse, você sabe que me embaralho com palavras. E por favor, sonhe comigo e não tente ser igual a mim, gosto de você do jeito que você é.

Embora não confesse abertamente...um dia quero poder escrever no céu: “Tenho experimentado Te Amar, há muito tempo.”

Ao namorado que não conheci

No exato dia em que não nos conhecemos, tudo era a mesma coisa, exatamente igual, porém, por ironia do destino, estávamos em lugares diferentes. Você saindo do trabalho, dirigindo-se ao café mais próximo, e eu, longe dali, indo para casa depois de um dia exaustivo. Nunca nos vimos, mas sempre te senti muito próximo de mim, sempre soube da sua existência.
Tudo por aqui busca um sentido que nunca encontrei. Mas como muitas vezes acontece, meu amor, tínhamos alguma coisa em comum. Você ficou sozinho e eu nunca tive alguém, mas não me importo nem mesmo com isso. Sinto sua paz, sem nem mesmo saber a cor dos seus olhos castanhos, meu pensamento viaja para te encontrar não sei onde.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu vou perdoá-lo.

A revolução é ter a consciência que ela não é por completa a solução... mas sim um dos caminhos para mudança!

Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.

Tente ser autêntica. Tente dizer o que pensa. Tente não se curvar tanto. Tente ser dona da sua história. Mas não com tanta força.

Recomeçar é Acreditar Que Nada é Impossível e Que Não Perdemos Nada Quando Damos Uma Segunda Chance Para Nós Mesmos...

Para aqueles que brincam os sentimentos dos outros e fazem promessas que não serão cumpridas. Aqui vai um recado pra ficar na memória. Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.

A grandeza de um país não depende
da extenção do seu território, mas
do carater do seu povo.

Burrice é contagiosa - o talento não.

Ainda não me acostumei com o mundo.
Nascer às vezes leva uma vida inteira.

Na maioria das vezes eu sou um idiota ranzinza.
Então não leve em consideração as coisas estúpidas e egoístas que eu digo.

Apenas um falso humano, tentando ser um falso alguem em um falso mundo, aonde a falsidade não é falsa!

Candomblé também é uma religião. Não precisa repreender entidades, só porque são de religiões africanas. Como existem diversos santos na igreja católica, existem diversos deuses, deusas, entidades em outras religiões também. Nem tudo que foge ao conhecimento é maligno. O mal está em não conhecer outras matrizes religiosas.
Ps: não sigo nenhuma doutrina religiosa, mas conheço e respeito todas as crenças.
Há muita coisa que foge a compreensão humana.

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.