Nao Mereco esse Amor
Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.
— Mas eu não estou tranquilo em relação a isso, se é o que você pensa! — disse Michael. — Se você soubesse os problemas que tivemos por Howl viver se apaixonando assim! Já tivemos ações judiciais, pretendentes com suas espadas, mães com rolos de pastel e pais e tios com porretes. E tias. As tias são terríveis. Elas caem em cima de você armadas com grampos de cabelo. Mas o pior é quando a própria garota descobre onde Howl mora e aparece à porta, chorando, desgostosa. Howl sai pela porta dos fundos e Calcifer e eu temos de cuidar de todos eles.
As crianças imaginam com facilidade as coisas que desejam e não têm.
Quando, na idade adulta, conservam essa maravilhosa faculdade, dizemos que são poetas ou loucos.
Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪
Nem todo mundo torce por você.
Seja vigilante! Não saia por aí espalhando o que se passa dentro do seu coração.
Teremos de mudar a forma como vivemos neste planeta. Se não o fizermos, vamos pagar um preço muito alto.
Eu cansei.
Eu cansei de me privar,
Eu cansei de não confiar,
Eu cansei de entender e não ser entendido,
Eu cansei de me colocar no lugar do outro e esquecer do meu,
Eu cansei de ser tratado com ignorância,
Eu cansei de drama,
Eu cansei de falta de respeito.
Eu cansei.
Eu sinto saudade de mim,
Eu sinto saudade da luz,
Eu sinto saudade da minha alegria.
Sinto saudade de me sentir confiável.
Eu cansei.
Eu cansei de ser provocado,
Eu cansei de não ser compreendido,
Eu cansei de compreender.
Eu cansei de esperar dedicação,
Eu cansei dessa dissimulação estagnada, instalada nos trejeitos de um ser sínico.
Eu cansei de esperar o tão falado amor.
Mas amor não se fala, amor se transmite. E só se transmite amor, quem sabe amar.
Eu cansei de mentiras,
Eu cansei dessa paranoia louca que se instalou em mim.
Eu cansei tanto, que eu esqueci.
E nesse esquecimento, eu errei.
Eu errei e invadi um espaço que não era meu.
Eu errei e ultrapassei os meus limites.
E eu cansei.
Sinto saudade de mim.
Sinto saudade de viver,
Sinto saudade da minha vontade de amar.
Mas hoje eu cansei de sentir medo.
E amanhã? Amanhã será um novo dia.
Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.
A imaginação não se torna grande, até que os seres humanos, se tiverem a coragem e a força, a usem para criar.
Não trate Deus como um paraquedas que é lembrado e valorizado somente nos momentos que você está prestes a cair. Ele é Pai e merece a nossa honra todo o dia e o dia todo. Honre-o não apenas com palavras, mas com o coração e consequentemente com atitudes. Lembre-se que Ele não é um gênio da lâmpada, mas sim Senhor. Temê-lo é respeitá-lo e isso se faz obedecendo a vontade Dele.
Ter coragem não é não sentir medo
Ter coragem é enfrentar o medo e dominá-lo
Ter coragem é prevalecer sobre tudo aquilo que o afrontava
Ter coragem é resistência!
Encare a vida de frente. Sem falsos testemunhos, sem máscaras, sem bajular. Não se camufle atrás de uma falsa fragilidade para enganar os outros. Tiro o chapéu, para as pessoas verdadeiras, para as que fazem o bem sem esperas, que doam-se sem trocas, que cuidam de suas vidas sem intrigas, calúnias e falsidades. Infelizes são as pessoas que vivem num mundo de mentiras, intrigas, que se sentem fortes falando do outro. Tiro o chapéu para quem valoriza as ofertas, aos humildes de coração, para quem fala o que sente sem agressividade, para quem não mente e nem omite os fatos, para quem trabalha com dignidade. Tiro chapéu, para a alegria verdadeira, para “gentes” verdadeiras e felizes por serem do bem. Tiro meu chapéu e me uno às pessoas do bem. Do bem querer, do bem viver, do bem amar!
