Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Mereco esse Amor

Cerca de 769796 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Nunca mais terei um diário, quando sair daqui. Não é uma coisa saudável. É-me benéfico, aqui, pois me dá alguém com quem conversar. Mas é uma vaidade, só escrevemos o que queremos ouvir.

Não sou de desejar mau para ninguém,eu só tenho certeza de uma coisa o mundo dá voltas.

Não aproveitei, mais fui leao, não abri minha boca pra passar coisas na tua cara, fui feliz, hoje sou mais ainda porque sei que voce não era o que eu pensava...

Sem dor não haverá ganho . Sem esforço não haverá conquista . Sem sacrifício não valerá a pena [...]

…Mas tá tudo errado,
quem sofre anda se calando,
e quem fala demais
não anda sofrendo nada.

Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargas os seus horizontes ao máximo!

É melhor você ser bem sincero citando palavras que não agrade, do que ser bem falso citando palavras lindas e sem nem um significado.

Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!

Não sei se fico triste ou se agradeço, mas com a vulgaridade hoje em dia, nunca foi tão facil ser considerada moça de familia.

Não posso ser bom, preciso ser perfeito.

"SE NÃO SOU AMIGO SUFICIENTE PARA OUVIR SEUS PROBLEMAS, QUE ESPÉCIE DE AMIGO EU SOU?...
CREIO QUE NENHUM".

Não diga que você pensou que ele era diferente.Você sabia que ele era o mesmo, mas você pensou que poderia mudá-lo pra ser diferente.

Não me culpo por continuar te amando, até Deus ama quem não merece!

Ser criativo é encontrar valores onde a razão não encontrou.

Talvez, a madrugada fosse para pensar. Porém, não esquecereis que é no percorrer da madrugada, que se extrai os melhores momentos para se eternizar.

Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me detestam
Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me querem mal
Por que Deus me quer bem!
Porque que eu vou me ocupar dos comentários daqueles que não me amam?
Porque que eu vou ficar pensando no que os outros estão achando de mim?
Se o que na verdade me salva é o que deus sabe ao meu respeito!
O que você tem que se ocupar é disso.
Esqueça os que não gostam de você,
Esqueça o problema que você tem,
Esqueça da derrota que você sofreu,
E quem sabe esquecendo daquilo que não foi bom
O seu coração possa se ocupar de alguma coisa que é boa nessa vida.

Não espere resultados diferentes se você faz diariamente tudo igual.

Não sou esnobe...SOU SELETIVA..fico longe dos(as) porcos(as) pra não me sujar de lama!

"Não se meter em relacionamentos alheios é não assumir responsabilidades para si!"

O homem superior é afligido pelas limitações de sua capacidade; ele não está angustiado pelo fato de que os homens não reconhecem a capacidade que ele tem