Nao Mereco esse Amor
A pior desculpa pra não correr é a de não ter tênis apropriado. Cavalo usa ferradura e nem por isso passa o dia no computador.
Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.
Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Mas não esqueça
de tirar-lhes
Os espinhos
que machucam,
As folhas envelhecidas,
Os galhos secos,
As dores embutidas...
Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Perfumadas, coloridas,
alegres:
Todas parecidas
com você!
Quando vier me visitar,
Traga você por inteiro...
As flores?
Nem sei se vai precisar!
Tomar uma decisão difícil não é fácil, mas é fácil supor o quanto será difícil viver sem conseguir decidir.
Não sou fria, sou cuidadosa!
Não sou metida, sou reservada!
Não sei pouco, sei mais do que imaginam!
Não sou grossa, sou objetiva!
Não sou emocional, sou racional!
Eu já sofri muito por acreditar em sonhos frustrados, até aprender que sonhos não se frustram, apenas acontecem em um tempo determinado, não por mim, mas por Deus... O que frustra nosso coração são os nossos planos e as nossas expectativas. Esta mania que temos em querer que tudo aconteça do nosso jeito e no nosso tempo, é a nossa impulsividade em avançarmos demais e nos atropelarmos nos medos, nas duvidas, nas insatisfações, no desespero de querer tanto e esquecermos que há tempo pra tudo debaixo do céu. Aprendi a não planejar tanto, mas me permitir viver o hoje, o agora, abraçar com vontade as coisas bonitas que me acontecem, valorizar as pessoas que me cercam e as coisas que tenho, colher sorrisos por ai, aproveitar tudo que posso, sabendo que tudo isto não volta , que o amanhã é incerto e que sonhar vale a pena sim, mas acreditar no tempo de Deus pra cada coisa em nossa vida vale muito mais.
Todo mundo pode ser grande... porque qualquer um pode servi.
Você não precisa ter diploma universitário para servir.
Você não tem que fazer o seu sujeito ao verbo concorda em servi.
Você só precisa de um coração cheio de graça,E uma alma gerada pelo amor.
Eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir
Eu não imagino como seja o mundo
Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admiti
Diante de todos os mistérios e crises existenciais, levantei a cabeça, não para sentir-me superior mas sim para apreciar toda a beleza do universo.
Sozinho farei o possível para obter sucesso, mas com ajuda daqueles que quiserem e puderem ajudar, será fácil ultrapassar o impossível. Com ajuda tudo se torna mais fácil.
Não espere perder pra dar o valor necessário, não espere ir embora pra perceber que o lugar dela é do seu lado.
Não podemos passar por mais uma daquelas crises de novo.
Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!
Cansei de promessas falsas, cansei de amores não correspondidos, cansei de criancisse, cansei de coisas futéis, cansei de chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, e o não saber o teor que elas possuem ..
Cansei de me machucar a toa, cansei de me apegar fácil á alguém , canseii de sofrer, e nem ligarem, cansei de ficar maal, e a pessoa ficar rindo, como se nada tivesse acontecido, canseeei de você, caansei de ser enganaada, pelo menos uma vez na vida SEJA HOMEM e admita ,
Cansei de olhar na sua cara, pooois ela me dá nojoo,
E um dia você lembrará da menina dócil e meiga, que sempre queria estár ao seu lado, mas você um BABACA não me quis, e quando isso acontecer, você vai chorar, e suas lágrimas ardirá muito, e você saberá então , como é querer um alguém .
Pena , muito penaa mesmo de você pois quando você desejar o NOSSO MUNDINHO de volta, eu não estareei aqui, estarei muito mais além do que seus olhos conseguirá ver ...
Mas quando certamente você me querer, pensa em mim, eu certamente não estarei pensando em você, e sim estareei muito feliz por tudo que aconteceu, sabe porque ?
PORQUE EXISTEM MALES QUE VEM PARA O BEM
