Nao Mereco esse Amor
Espero que o amor, mesmo em meio a tempestade, segure forte minha mão e não solte, mesmo se a ventania quiser me afastar.
E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...
Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposta a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder.
Onde mora o amor? No País das Maravilhas? Porque não? No estado Abstrato, divisa com o Concreto. Rua dos Apaixonados, número 52, Jardim das Paixões. Naquela casinha vermelha de formato diferente. Esquina à rua da saudade e cruza a avenida da eternidade.
Onde o sol insiste em brilhar e as nuvens aparecem de vez em quando. Lá, às vezes cai uma intensa tempestade, mas o sol sempre é mais forte. E se tudo ficar escuro por alguns instantes, vem a lua e as estrelas para iluminar. Nada faz seu brilho apagar.
Como toda casa, tem rachaduras, goteiras e contas à pagar, mas nada que uns rebocos, baldes e uns trocados não possam sanar. O amor estudou na Escola da Vida e fez curso de idiomas. Hoje já fala espanhol, inglês, francês, alemão e italiano. É Te amo, I love you, Je t'aime, Ich liebe dich e Ti amo. Na verdade fala todas as línguas. Está presente em todas as civilizações e espécies.
Não há idade, momento, condição ou tempo. É simples e complicado, quente e gelado. Ele mora nos campos e nas cidades. É na ficção e na realidade. O amor mora em todos e em ninguém. É bandido e é refém. Adulto e neném. Mora com os pais, irmãos, avós, tios, primos, sobrinhos, netos, namorados, amantes, amigos... Ele é grande o suficiente para caber todo mundo.
Entretanto, é pequeno o suficiente para caber dentro de cada um. Já sabe onde ele mora? Dentro do coração de cada pessoa. Basta ela abrir a porta dourada com chave da mesma cor e deixá-lo habitar o seu corpo, tomar as rédeas da sua vida e lhe trazer felicidade eterna.
Não vale a pena guardar mágoas e rancor no coração, pois no final de tudo o amor superará a imperfeição.
O Verdadeiro amor
O verdadeiro amor é sentindo !
Não tem a ver com o físico ou a aparência !
Você sente ele!,Sente ele pulsar!
Sente ele vibrar dentro de você !
Porquê é o mais puro !
Não tem mentira! .
Porquê é verdade !
Não tem como fugir ,ou desistir!
A verdade é que ele te faz tão bem!
Faz você ir além de qualquer obstáculo!
Não é apenas um sentimento compreendido!
Ele é absorvido!
Não dá motivos de desistência! .
Inclusive nós toca como sentença!.
Sentença de ficar ,de amar ,de sentir ,de nunca querer partir !
E apenas só viver um grande verdadeiro amor.
Pra amar não tem desculpa
O amor transforma
O amor cura
O amor liberta
Não tenha a pressa de achar um amor
Ele vai te achar na hora certa
Camilly Lima
O amor é uma essência que contagia
É um sentimento de alegria
Aquele amor que é forte
Não acaba, é pra sempre, mesmo depois da morte
O amor é infinito, sem limites
Não tem fim, é eterno
Eu amo amar alguém
E ser amada também
Quanto mais amor se dá
Mais amor se tem
Camilly Lima
O amor de pai para filho,
não é apenas amor,
é devoção,
é entrega,
é anulação,
é amar com verdadeira animação,
de quem ama com veneração.
Não poderemos negar jamais que o amor dentro de nós, está em constante movimento revolucionando nossos princípios.
Jamais me negaria a parafrasear que a existência de um sentimento único dentro de nós, em constante crescimento, movimenta aperfeiçoando, consolidando nossos princípios de uma forma plena e perspicaz.
Até que entendamos com seriedade o valor de cada pessoa a nossa volta, principalmente quem somos para outras pessoas que nos rodeiam e podem ver com precisão toda essência e caráter sem deturpar. Para que nos veja da maneira mais clara e simples quem realmente somos.
Ricardo Baeta.
O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
