Nao Mereco esse Amor

Cerca de 765548 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

⁠O amor certamente não é seguro, mas vale totalmente a pena.

⁠⁠Eu romantizo, sim
Pois meu amor
Com a vida,
Não tem fim.

⁠O amor não tem prazo de validade, mas a paciência têm limites.

⁠Amor não é uma coisa
Amor é um gesto
Amor é comprometimento
De Alguém que faz tudo por tudo

⁠O amor
como eu falei no outro poema
não se compara a nada
mas enquanto a sua amada importância?
o amor sempre tem de ser apreciado
tem de ser amado
e aprovado
ele é a essência para tudo de bom que existe
ele...
é a coisa mais esperada
e a mais importada.

⁠Quem ama sofre

Me fala de tudo só não me fale de amor,afinal
ninguém é capaz de explicar algo tão inexplicável, quem sentiu verdadeiramente já sofreu ou sorriu por ele algum dia,
mas não há ninguém que o julgue como desnecessário pois como sabemos ele é um sentimento bom.
Desde cedo somos influenciados pelo amor
nas ninguém nos explica os efeitos que ele causa, mas o que todos deviam saber é que a partir do momento que amamos,assinamos o contrato de "dor amorosa",ou consequência de amar melhor falando ,pois o amor não tem data de validade, porém há um preço a se pagar que se chama saudade, ela é inevitável e nos deixa uma marca na alma pois seu efeito é gigantesco .
Saudade do que já viveu, saudade do que já passou, pensamentos vão te comprometer em várias ocasiões do dia, ilusões irão te atordoar, tudo te fará lembrar de momentos que já te causaram paixão ardente ou amor intenso.
Por isso amar é uma palavra tão significativa
ela permite tudo que um dia sonhamos, através dos sentimentos que temos automaticamente quando lhe desejamos
e que nos tornam felizes afinal existem diversas formas de amar. Mas não existe amar sem sentir dor, e cai entre nós essa dor jamais vai embora não importa o que você faça , recomeçar é só um adiamento da dor , por isso para retomar a vida o melhor é aceitar e se acostumar com ela , pois quem amou já sofreu e quem sofreu já amou.

Você tinha certeza absoluta que era amor. Mas, no fim das contas, foi enganada, pois ele não te queria, só queria usar você.

⁠Sobre conhecer o grande amor da sua vida...

Eu a conheci, ela não me reconheceu...
Acenei com a mão, como quem diz: Eu cheguei! Ela entendeu que era adeus... e foi embora.

⁠Pessoas que não sabem amar...
Existem pessoas que passam uma vida inteira, sem viver um amor de verdade. E quando são presenteados com alguém os ama de verdade, não sabem o que fazer, como comportar-se. Em vez de cuidar , com toda a tenção e carinho dessa pessoas especial. Passam a procurar e iludir-se que acharão outra pessoa melhor, que não é bem esta a pessoa designada para si. Normal de seres humanos pensar que se esta pessoa me ama, quantas outras estou perdendo, quem sabe melhores, quantas outras me amarão muito mais. Normal para seres humanos que não sabem o que é um amor de alma, e não percebem que são únicos, como as pessoas especiais em nossa vida são únicas. Então nesse teste idiota de popularidade perdem o essencial, que é viver na plenitude o amor que recebeu de presente de Deus. Começam por esquecer de reconquistar seu amor todos os dias, pois acham que estão seguros e serão amados para sempre. Porém a outra pessoa começa a sentir-se amando sozinha, abandonada e perdida na sua dedicação pouco correspondida. E por mais que se ame de verdade, a solidão de atenção e carinho acaba por abrir portas para outras pessoas, que se dedicam a atenções e gentilezas para conquistá-las. Muitas pessoas mesmo amando de verdade na dúvida sobre a outra pessoas preferem lançar-se em outro amor onde tem a certeza de serem amadas. Amarão para sempre, por que amor de alma é para sempre, mas o sofrimento de ser esquecido e rejeitado é insuportável para qualquer ser que ama muito. E o outro que faz a besteira de agir sem pensar, passa o resto de sua vida procurando o que já foi seu, e que por egoísmo não se permitiu viver. O amor em qualquer das suas formas, precisa constantemente de atenção e de ser reconquistado, precisa de atitudes que digam : Eu estou aqui e te gosto muito.......simples,,,,,e complicado,,,,

Meu amor
Não chore não
Pois se chorar
Irei chorar ⁠contigo

Então sorria,
sorria verdadeiramente
e então
sorrirei ao seu lado.

⁠Tortura não combina com ternura
Não confunda amor com dor
Pra que insistir em alguém que não sabe te dar valor?
Melhor estar sozinho
Do que insistir em carinho

- Melhor estar sozinho

⁠Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.

⁠O amor incondicional e verdadeiro não requer retorno, não precisa ser acariciado nem mesmo alimentado, ele apenas existe acima de tudo.

⁠Decisão em não alimentar a dor é regar a flor do amor

⁠Não confundam Amor com Gostar...
São dois sentimentos totalmente diferentes,
Amor é se doar a pessoa Amada
É quando essa Química se difunde um ao outro se tornando um só Amor puro e Verdadeiro...
Gostar é um sentimento sem maiores compromisso, sem maiores envolvimentos é onde uns ficam com o outro só pelo simples fato de ficar, sentimento regado só pela luxúria do prazer e da gandaia ou seja sentimento Passageiro ....

⁠Não adianta eu me queixar da sua falta de atenção. Você já deixou bem claro que seu amor por mim é descartável. Mas não tem problema. Eu percebi que mereço muito mais do que as migalhas que você me dá.

Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.⁠

⁠Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..

Não existe o amor mais verdadeiro do que de uma mãe, valorize a sua.

⁠Será que existe algo melhor do que amor de filho ?
Se tem eu ainda não conheço