Nao Mereco esse Amor

Cerca de 764698 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

CAMINHAR,
nunca dá tempo.
Esse tempo, nós temos que “TIRAR”. Lembre-se, saúde é prioridade.

⁠Esse capítulo da minha vida chama-se: Às vezes, é preciso se desfazer em mil pedaços pra renascer mais forte. Entre dores e aprendizados, eu escolhi florescer. Esse capítulo não é sobre o fim, é sobre recomeçar com a alma mais leve. Entre cicatrizes recomeços. A fênix cansou de morrer. Mas renasceu. De novo. E mais forte. Como sempre.

Inserida por danrattess

⁠A maior das lutas são aquelas que você saber que e contra os seus próprios pensamentos, sendo esse o início de solução.

Inserida por wladimircash21

⁠" ERRADO "

-“Mas, olha… Tá fazendo tudo errado
e tens, tu, de mudar esse teu jeito!...
Esse quem és precisa ser refeito
pra gente ver, por fim, o resultado!”...

Se repararmos bem, é mesmo aceito
que é da mulher querer mudar o estado
do homem que puser-se do seu lado
e for por companheiro do seu leito!

Parece instinto, sina, maldição
querer ser mãe do outro na edição
em vez de ser por cúmplice e parceira…

Ninguém muda ninguém, é este o fato,
a menos que o outro queira, é o que constato!
De resto, vai esperar a vida inteira!

⁠Mulheres Maduras, Inteligentes, Interessantes e Sábias querem exclusividade esse tipo de homem que se comportam feito moleques, não servem nem para ser ficantes de umas que não se dão o valor, e acabam aceitando migalhas por carência e atenção.
Agora vocês mulheres que têm atitude, postura e sabem o que querem, e sabem do seu real valor, nunca vão aceitar server de opção para traste que não sabem nem como se comportar ou tratar uma mulher, por esse motivo ficam atirando pra todos os lados. A decisão é clara, melhor ficar sozinha, abrir um bom vinho,🍷e curtir a sua própria companhia, assim como um bom vinho mulheres maduras se tornam inesquecíveis e especiais com o passar do tempo.🌡️
- Alvaro Silva

Inserida por AlvaroSilva

Queria te ver mais, te ter mais perto,
Mas guardo em silêncio esse afeto incerto.
Tenho medo que minha verdade assuste,
Que minha intensidade seja o que te afaste, e não o que te puxe.

Teu sorriso é o arco-íris depois tempestade,
Traz paz, cor e uma doce saudade.
Teu carinho é como abraço em nuvem macia,
Algo que nunca vivi, mas minha alma reconheceria.

Escrevo pra dizer o quanto tu me faz bem,
Mesmo longe, você me acende também.
E não importa quantas vezes eu te encontrar,
Meu coração vai sempre... sempre querer perto de você estar.

Inserida por Ousaruh

⁠Seu silêncio me dói,
Porque esse espaço que fica,
Se enche de dúvidas.
Este espaço é seu, meu, nosso.
Por isso é tão díficil lidar com ele.

12/2024

Inserida por taiscoll

⁠Viver neste mundo com o proposito de chegar ao Céu! Esse é conselho!

Inserida por oliceamorim

⁠Sempre vai ter alguém para rir da sua cara,
Que esse alguém, seja sempre você mesmo...
Leve a vida de maneira leve, de maneira rara,
Não desperdice o dom da vida a esmo... Pensador

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Impressionante como Jesus vira trend na Páscoa. Ele deve amar esse carinho sazonal, tipo ovo de chocolate.

Inserida por olucaswilde

⁠O universo pulsa. E quando um homem ouve esse pulso… ele se torna arquiteto do real.

Inserida por joemarro

⁠"A imagem é só um reflexo; o mal, esse sim, habita em quem insiste em projetá-lo em tudo. O olhar revela mais sobre quem vê do que sobre o que é visto."

Inserida por macjhogo

⁠A Dor da Mudança e o Prazer da Ilusão

Ah, a mudança! Esse conceito tão bonito nos discursos políticos, onde a gente escolhe os personagens, mas no qual depois muitos descobrem a dor que causada por uma narrativa bem elaborada. A cada eleição, a esperança renasce, os discursos emocionam, as promessas enchem os corações, e lá vai o povo de novo, acreditando que dessa vez tudo vai ser diferente.
O problema é que todo mundo quer um país melhor, mas desde que não precise fazer esforço pra isso. Sair da zona de conforto? Nem pensar! Admitir que votou errado? Jamais! O ser humano prefere acreditar em coelhinho da pascoa e em Papai Noel do que admitir que foi enganado. Afinal, a verdade não é um prato que se serve quente e apetitoso, ela vem fria, indigesta: uma conta de luz mais cara, impostos mais altos e uma crise que, ao contrário do candidato eleito, nunca some.

O brasileiro, aliás, já deveria ter doutorado em frustração política. A receita é sempre a mesma: elegem um salvador da pátria e, poucos meses depois, estão se perguntando "ué, mas cadê a pátria salva?". Ele não iria mudar tudo? Mas mudou sim! curiosamente, para pior. Em vez de melhorar a vida do povo, melhora as emendas e os privilégios dos parlamentares. Em vez de reduzir impostos, reduz nossa sanidade. E no lugar de controlar a inflação, nos obriga a testar a arte da multiplicação, nos obriga a descobrir novas formas de fazer um pacote de arroz e meio kg de café render um mês inteiro, não querendo citar mais já citando que prometeu picanha, esta que numa chegou, e agora ate o ovo está sumindo da mesa do brasileiro.
E é aqui que entra o verdadeiro dilema, seguir acreditando ou finalmente encarar a realidade? O cérebro, coitado, já foi comprovado cientificamente que não gosta de mudanças. Ele se apega a crenças como se fossem travesseiros velhos, não importa que estejam rasgados, mofados e cheirando mal, pelo menos são familiares! Admitir que erramos na escolha? Nem pensar! Melhor acreditar que está tudo bem, que a culpa é sempre de um "outro" e que "agora vai", mesmo que nunca vá.

Enquanto isso, a realidade dá tapas diários na nossa cara, boleto vencendo mais rápido que esperança em época de promessa eleitoral. Mas calma! Sempre há um culpado conveniente para desviar o foco. É a oposição! É a mídia! É o ET de varginha! Qualquer um, menos quem realmente está no poder, porque admitir isso dói mais do que ver o preço do tomate e da cebola nas ferinhas de domingo.

Enquanto isso, aqueles que prometeram cuidar, transformar a realidade dos mais carentes, seguem fazendo o que fazem de melhor, garantindo o próprio conforto enquanto o povo descobre que o carrinho do mercado encolheu. Impostos sobem e o único milagre econômico acontecendo é o talento do brasileiro de transformar 100 reais em uma compra que cabe numa sacola de mão. Mas reclamar? Nem pensar! Tem sempre aquele grupo que insiste que "poderia ser pior". E realmente poderia, basta dar mais tempo!
Então, meu caro cidadão, qual vai ser? Seguir preso nesse looping eterno de narrativas e verdades relativas ou finalmente desafiar sua própria visão de sociedade? Porque mudar dói, admitir que errou dói mais ainda, mas fingir que está tudo bem e continuar sofrendo pelas próprias escolhas... isso sim é masoquismo. E dos bravos!

Inserida por alexsandropettersen

⁠Poxaa... esse último que te enviei, por toda admiração que tenho por você, gostaria muito que visse e se possível comentasse.
Que todas as felicidades, alegrias e sortes de bênçãos da parte do SENHOR encha seu coração e suas rotinas

Inserida por Monta

⁠" INJUSTAMENTE "

É vasto esse universo… A imensidão…
Nem sei se vim parar aqui, do nada,
pois sinto-me perdido nessa estrada
sem rumo, sem destino ou direção!

Pergunto-me se tenho, na parada,
alguma culpa e, até, condenação
por me incluir na imensa multidão
dos que, cá, nada sabem da jornada.

Sou réu ou vítima deste sistema
sem solução nenhuma pro problema
que foi me posto ao colo abruptamente?

É vasta a imensidão, esse universo
tão rico, tão confuso, controverso…
Aqui fui posto ao caos injustamente!

⁠"O Estado jamais será um educador neutro. Onde quer que tenha controle da educação, usará esse controle para moldar os alunos à imagem dos que detêm o poder"

Inserida por KeynesismBraker

⁠quando o sol se põe no horizonte
penso em você que está tão longe
navego esse oceano que nos separa
acho o caminho no mar entre lágrimas

Inserida por rizdeferelas

⁠" QUALÉ? "

Qualé? Tu tens também esse desejo
de achar, em meio a encontros e atração,
alguém que te desperte, por paixão,
e tenha, pelo amor, o mesmo ensejo!...

Por que não embarcar na noite, então,
seguindo, do querer em ti, o arpejo
chamando, para o olhar, todo cortejo
que prometer ter mais desta emoção?

Se toca! Queres, tu, do mesmo enredo
e, se não te aventuras, é por medo
de repetir histórias do passado…

Tens tal desejo em ti! Qualé? Te manca…
Vá lá! Busque o que queres! Quebre a banca
e traga o amor pra junto do teu lado!



@poetaesoneto - @s.juniorpaulo
https://poesiaemsonetos.blogspot.com
https://aquisonetos.blogspot.com

Espero que você receba esse novo ciclo com um belo golpe FOREHAND ou BACKHAND para rebater qualquer desiluminado que aparecer.
Que você SAQUE esse novo inicio com boas risadas junto a pessoas que lê querem bem e quando aparecer aqueles dias cinzentos que tudo parece dar errado, você consiga enxergar e devolver no LOB até achar um belo de um SLICE ou até mesmo um VOLEIO pra mudar a direção dessa história… e assim achar aquele momento certo pra atacar com um belo golpe de SMASH, sem oportunidades de retorno!!!!
Caso hoje apareça um amigo com um grande engradado de cerveja você deguste cada gole como se fosse um DROPSHOT para descer devagar e redondo para sentir aquela sensação espetacular de estar rodeado somente de pessoas que lhe querem bem.
Desejo que recebas muitos GANCHOS de abraços apertados!! Tudo de bom sempre, com preferência sempre em cima de um pódio.

Inserida por camila_sanchez_pires

⁠Hoje, o tempo se esgotou e você acompanhou esse fluxo passageiro. Hoje, o que antes tinha tanto valor para você já não existe mais, e a intensidade que iluminava a sua vida parece ter desaparecido. Para você, este dia se resume apenas a um momento isolado, sem significados adicionais ou esperanças para o amanhã.