Nao Mereco esse Amor

Cerca de 763398 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder.

Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas vezes é tão ruim, porque dói tanto... temos que nos lembrar que pode mudar instantaneamente. Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive. Lembrando-se que um dia, de alguma forma, impossivelmente, não se sentirá mais assim. Não vai doer tanto. O luto vem em seu próprio tempo para todos. À sua própria maneira. O melhor que podemos fazer, o melhor que qualquer um pode fazer, é tentar ser honesto. A parte ruim, a pior parte do luto, é que não se pode controlá-lo. O melhor que podemos fazer é tentar nos permitir senti-lo, quando ele vem. E deixar pra lá quando podemos. A pior parte é que no momento em que você acha que superou, começa tudo de novo. E sempre, toda vez, ele tira o seu fôlego. Há cinco estágios de luto. São diferentes em todos nós, mas sempre há cinco. Negação. Raiva. Barganha. Depressão. Aceitação.

Se não é certo, não faça;
se não é verdade, não diga.

Que o mundo mas não Deus, fique ofendido comigo.

Sinfonia da Depressão

Não aguento mais
Suportar essa dor,
Não vivo em paz,
Sigo a vida sem amor.

A vida não é como filme
Com final feliz,
Não sorrio mais,
Minha vida está por um triz.

A morte é como um tsunami,
Meu barco está quebrado,
Não tenho mais forças,
Estou sendo levado.

Não me acostumo
Com tamanha solidão,
Estou muito triste,
Me afogando em depressão.

Prometo que não
Vou me cortar,
Mas nesta pele estou preso
E quero me livrar.

Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.

Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.

A verdade é como o sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.

Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.

Dale Horvath
The Walking Dead

Eu não preciso te humilhar, você mesmo se humilha tentando me superar. Para os invejosos: "senta e chora", porque eu não nasci para agradar vocês!

Aquilo que não serve para minha mente também não serve para a minha boca.

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Se você não é capaz de amar, não faças sofrer a quem te ama!

No certo eu não me encaixo, no errado não me acostumo. E a solução pro meu cansaço é cansar mais um pouco. Porque se às vezes dá preguiça de seguir em frente, eu não me esqueço que é impossível voltar pra trás.

Nada é muito terrível. Só viver, não é? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa.

Entre todos os "perdidos", encontram-se os que não se querem perder mas, já estão perdidos, e os que se acham completamente perdidos porque nunca se encontraram; A insanidade encontra-os e abraça-os.

E eu não me importava se ele não me queria. Eu nunca iria querer nada além dele, não importava quanto tempo eu vivesse.

Nada que não começou tem chance de chegar no fim

Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Mate-me novamente ou aceite-me como eu sou, por qu eu não mudarei.