Nao Mereco esse Amor
E agora todas as mães
Podem escolher a cor do seu filho
Esse não é o jeito da natureza
Bom é isso que eles disseram ontem
Não há nada mais a fazer a não ser rezar
Acho que é hora de eu achar uma nova religião
Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.
Esse é o problema do luto. Ele não passa se a gente chora, come demais ou dá uns socos na parede. Ele simplesmente fica. E você precisa sobreviver a ele, precisa suportá-lo, precisa conviver com ele. E essa é a coisa mais difícil do mundo.
Algumas pessoas olham pra mim e devem pensar (?????) Há esse aí não sofre, só vive sorrindo, brincando, nunca o vejo triste. Esse aqui, chora, sofre, gosta de se isolar as vezes, ama dormir pois é o único jeito de fugir desse mundo cruel, esse aqui tem ansiedade, e já pensou em tira a própria vida, e a vida lhe propôs viver mais por baixo que por cima, não menosprezando a dor do outro pois cada um tem sua cruz pra carregar. Aí você se perguntar e como ainda consegue caminhar ? Bom isso eu não sei te explicar, só sei de uma coisa a força não vem de mim isso pode ter certeza, e eu só sigo, só sigo e nunca paro, sigo todo troncho mas sigo, e vivo intensamente cada segundo como se fosse o último.
Os dias se passam, e dói muito não poder te contar esse sentimento, pois afinal, não sei dizer se da sua parte é recíproco.
Esse sentimento bom
Que eu sinto quando eu tô bem
Sei que não vai dar pra ninguém,
Empilho o meu dinheiro, essa é minha fonte de bem
Nessa vida, a única coisa que não pode ser manipulada pelo homem é a matemática. A não ser que esse homem seja contabilista.
Eu , queria ter um amigo(a) , pra poder desabafar porque eu não aguento mais esse peso dentro de mim !!!! , Eu queria poder compartilhar esses meus pensamentos para pessoas que me entendem e que confiem em mim !!!! , Eu quero ter uma amizade verdadeira , um amigo(a) , para rir , chorar , cantar , dançar , etc , eu simplesmente só quero desabafar , e tirarar esse peso dentro de mim , esse vazio que eu carrego !!!!!!!!!!
Quando sentir vontade de contar um segredo a alguém e esse alguém não é seu psicólogo, escreva tudo em um papel, mastigue e engula.
Esse fracasso não me partirá ao meio,
a vida é um jogo,
farei minhas jogadas,
atrevo-me a recomeçar.
“Ressonhar”,
tudo outra vez.
Não importa o que tenha ocorrido, é sempre tempo de recomeçar.
Olhe agora para os seus pés...esse é o ponto de partida.
LuDarpano
"Quando você for visitar alguém e esse alguém não te receber com um sorriso, quando sair, deixa-lhe o seu"
Você foi a única pessoa que eu amei, mas esse sentimento não poderia durar para sempre. Sabe, eu estava ficando mal. Precisei do afastamento para seguir com a minha vida e aprender a me priorizar. Até a forma como te via mudou, e nunca mais serei aquele tolo que conheceu.
As denominações de substituição – África ao sul ou ao norte do Saara – não conseguem ocultar esse racismo latente.
Na jornada rumo a plenitude, é essencial aprender a amar. Esse processo não é fácil e exige dedicação e esforço contínuo. É através da paciência que criamos um ambiente acolhedor, permitindo que o carinho floresça naturalmente.
Caminhemos juntos, com a disposição de aprender a amar. Cultivemos a empatia, o autocontrole e a bondade em nossas relações, deixando que essas virtudes sejam guias em nossa jornada. E lembremos sempre que, mesmo nas dificuldades, a recompensa de viver com amor é infinitamente maior do que os desafios que encontramos ao longo do caminho...
- Edna Andrade
I
Como expressar sua essência, seu sorriso a me guiar
Como não amar esse pedacinho do meu mundo a brilhar
Meu sonho, minha vida
Meu filho, Ícaro, é minha vida, meu existir, minha fortaleza, meu caminhar, nessa vida sempre irei te amar
Ícaro
