Nao Mereco esse Amor
E esse amor me ensinou a sorrir de tal maneira que eu desconhecia até então, mas do que sorrir com a boca, me ensinou a sorrir com o coração.
Com todas as sujeiras que esse mundo traz
Eu venho lhe dizer já tenho um novo amor,
Um grande amor
Já que você não pode ser o meu amigo como os meus melhores
Faça a mala, saia
Entenda eu nunca quis te fazer mal
Você sempre vai ser peça especial.
E a super totalidade do amor vem daquilo que você vê de si, se for diferente esse amor pense naquilo que poderá se transformar e não no que os outros irão questionar amem-se, recriem-se e viva intensamente essa loucura de amar.
Cada dia aprendo a te amar
Cada dia que passo eu percebe que esse amor
Supera as expectavas.
Quando estou ao seu lado meu corpo manifesta
Esse amor em batidas velozes que meu coração não há um dia aguentar
Quando estou longe se manifesta com a alma, cuja faz meu corpo sentir sua presença
Em todo momento.
Cada dia que passo vejo que esse amor supera as expectativas
Cada segundo longe de ti é um segundo perdido nesse mundo.
Esse amor me ensinou a te amar com alma e não com o coração
O coração um dia para vida, mas a alma é pra sempre assim como o meu amor.
Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.
Aprenda menina (o) ninguém vai te amar mais do que você mesma, descubra esse amor que você tem ai dentro, e invista em você . Ninguém melhor que você pra te fazer feliz. Para de sofrer por amor, porque amor é bom, amor não faz ninguém sofrer, e se você sofre por ele é sinal de que não é amor… vamos la, acorda pra realidade, acorda pra vida. Vamos ser feliz só um pouquinho pelo menos gente… todos nós merecemos.
Você tem um pai e uma mãe que te ama muito, tem amigos que torcem pra sua vitória, você tem tudo pra ser feliz, só não é feliz quem não quer. Levante a cabeça, siga em frente porque o mundo não pára, a vida continua .
E esse negócio de "amor" à primeira vista é coisa de filme de hollywood. As pessoas se encantam à primeira vista. E só. Amor é construído.
Esse negócio de amor proprio é meio complicado.
Tô começando a entendê-lo, pois comecei a pratica-lo.
E não é que dá certo!
Descobri que me desestimar não tá com nada!
Tudo o que você faz de coração, com dedicação dá resultado.
Amor Ágape
Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível? Sim. É provável? Não. Paixão não é amor. Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse é chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.
Ninguém entende esse amor, apenas a distância visível que há entre ele. É isso, exatamente isso: é loucura pensar na distância que existe entre duas pessoas, mas quando se ama, enlouquecer é consequência.
Mais real do que muitos que são perto
Mais perto do que muitos que são reais!
Esse amor me devora,
tira de mim tudo aquilo que me mantêm na realidade
,vivo sonhando acordada
Desejando seu beijo,mas evitando seu olhar
Não tenho o controle sobre mim
Se você está comigo meu coração dispara
Perco a fala fico sem ação
fico embriagada de um felicidade
como se o mundo não me importa-se
Mas basta que se acabe o silêncio
Para eu voltar a realidade
e me perder de novo ,do meu mundo perfeito!
Darlan esse poema foi feito para voce meu amor.
Eu queria ser parceira de suas alegrias,
o ombro de suas infelicidades,,
o motivo de cada sorriso e a razão de sua saudade.
és do poeta a inspiração,
do músico a prória canção,
o néctar da mais fina flor,
do mundo meu grande amor,
és o poema que nunca foi lido,
o sonho que não quero acordar,
do amor,o prório cupido,
minha vida,meu sol,meu ar
se tivesse eu o dom da poesia para em uma só palavra descrever o amor...
esse nome o seu seria,eu o faria em verso, ou prosa
assim como faz o trovador.
mas como na poesia não posso me aapoiar,
apenas tres palavras queria dissertar...
EU TE AMO...
mesmo sem voce acreditar!!!
