Nao Mereco esse Amor
Não dou flores, dou conselhos
O amor, esse sim traria sementes.
Correr atrás, uma hora cansa
E desta corrida, não merecia perder.
Ser o segundo ou o último
Isso realmente não importa.
Que coisa fazer?
Já não há mais nada.
Meu coração está muito frio para animá-lo
O calor... o calor...
Não há tempo para rimas
Não há tempo para tentar
Tentar reflete algo subjetivo
Cansei disso, me dá uma cadeira.
Tô aqui, esperando...
Tô aqui, mas nem estou aí.
Tô aqui e nem sei o que eu estou fazendo
Sofro e estou feliz, porque se sofro significa que estou vivendo.
Te amo
Não perguntes como.
Não necessitas saber,
apenas recebe, esse amor que se tece
Vindo do meu coração, que te ama em plenitude.
Te amo
E isso é maior que tudo.
Quero cuidar de ti como um anjo,
quero te abraçar antes de dormir e ao acordar.
Apenas teu perfume
na minha pele
apenas você, na minha vida.
Não se pode deletar um amor e formatar um coração,
Fica aqui esse choro sem lágrimas nessa tela fria...
Ela está fria e ainda é primavera,
Mas como disse o velho Tim, ainda “Te amo”...
Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.
Esse relacionamento
Há dias que percebo que seu amor por mim é tão grande
que não há mais tanta necessidade de você provar isso.
E o fim dessas provas, me parece que ele está acabando
quando na verdade só está evoluindo.
Seria eu a pessoa que quer tanta uma evolução
Mas que não quer que provas de amor, ou atenções maiores acabem.
Que culpa eu tenho, se sou um cara que prefere atenção
se sou alguem que precisa de ti, mas que de mim mesmo.
Preciso controlar essa dependencia, controlar esse disturbio amoroso.
VocÊ já é do tipo, mulher independente, mulher segura
e que nao se arrepende de seus atos, que perde o namorado,
mas não perde o orgulho. (Figurativamente)
Assim vou seguindo meus dias, tentando... (palavra de tal significado, não vou usa-la aqui.)
Assim vou seguindo meus dias, fazendo e agindo de forma a melhorar sempre esse relacionamento,
que amo e sempre fiz de tudo para ser o melhor de todos e o mais inesquecível e que também as vezes
que parece muito singular, mas que vou me tornando cada vez mais flexivel, para se encaixar e tornar para
você a peça que realmente lhe falta !
Te Amo P'!
Se você ama alguém demonstre seu amor não guarde só para você pois de nada adiantará todo esse seu amor.
Amor a primeira vista real ou não ?
Para alguns não existe esse amor mas para outros não apenas acreditam como já passaram por ele já se apaixonaram apenas com um olhar .
Eu acredito e já me apaixonei assim e acreditem ou não mas amor a primeira vista e real e é lindo de se viver
Não entendo esse amor contido, que não inquieta, não necessita, não anseia ver. Não entendo esse amor tão tranquilo, tão vazio, que conforma-se em nada ter. Não entendo esse amor sem propósito, sem acordo , que busca sempre o seu próprio querer... Não entendo, não entendo e nem quero entender porque pra mim o amor não necessita de explicação mas ele é nítido até aos olhos de quem não quer ver.
Eu não resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e não tem água que apage, é um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e não tem quem me salve!
Mas me diz, que danado de amor é esse? Não consigo entender como você acha que ele é o amor da sua vida.
Se fosse amor não te faria sofrer assim, nem te faria se sentir tão vazia quando ele está por perto.
Vai por mim, pequena, amor que maltrata não dá paz, e paz é somente o que você precisa.
EU APRENDI!
Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!
Pensei que tivesse encontrado meu amor
Esse era perfeito, romântico e sonhador
Mas não pude te-lo ao meu lado
Por uma ironia do destino
Ele não esta ao meu alcance
Em uma distancia estonteante
Muito além de onde possa ver
Além de onde o possa sentir
Então assim o perdi
Mas não posso resistir
A ilusão dessa paixão
De impossível realização
É mostra! Onde está esse amor?? Não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso ouví-lo, não posso sentí-lo! Posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis! Não importa o que você diga, é tarde de mais!
Já não sei dizer o quanto te amo, pois cada dia q passa esse amor só cresce mais ainda,você já se tornou a minha vida, não penso em viver longe de você.Tudo que a gente já passou até hoje foi maravilhoso, com você eu sou a pessoa mais feliz e amada.Você é o homem da minha vida, é com você que eu quero sempre ao meu lado, pois o que sou eu sem você, pois quem me anima quando to triste, quem eu sei q posso contar sempre, quem me dá amor, carinho, compreensão, quem me atura naqueles dias que eu to enjuada, quem q sai altas horas de casa para ir me ver no hospital quando eu to doente, isso tudo é você meu amor. E saiba também que aqui você tem uma pessoa que te ama de mais, e que também poderá contar comigo amor pois sempre vou estar do seu lado te apoiando e te dando muito amor. Foi Deus que me mostrou o caminho da felicidade me enviando você justo naquele momento que eu mais estava precisando de uma pessoa ali do meu lado, e por isso eu agradeço a ele todos os dias.
Obrigado por me dar tanto amOr assim, e por tudo que você já fez por mim amor.
Você é aquela pessoa que se ama em primeiro lugar para depois vir a me fazer feliz,
aquele q diga q me ama só com o olhar, q confie em mim e q me passe confiança num simples gesto, aquele com qual me arrepio só de chegar perto, aquele q pensa em mim a todo momento e q faça eu saber disso, aquele q goste das minhas qualidades mas q entenda meus defeitos, aquele q se encante comigo pelo q sou e q se apaixone por mim todos os dias.E principalmente faz com que eu me apaixone por ti todos os dias e cada dia de forma diferente.!
Amor? Esse sentimento realmente existe?
Depois de tantas desilusão e decepções prefiro não acreditar no Amor.
como evita esse si toma de amor se ainda não inventou um remédio....
quero ser sempre eu mesma amar não e doença ..... isso e o que eu acho
Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...
Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.
