Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 657475 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

Viva o Novo!

Quem não gosta de novidade?

O novo é clean, é fashion, é underground.
O novo é simples, é surpresa, é felicidade.
O novo abre corações, bolsos e sorrisos.
O novo é esperança, é sonho, é vontade.
O novo vende, vira moda e todo mundo usa.
O novo encanta, instiga, provoca.
O novo amedronta, desafia, barbariza.
O novo é amor, é paixão, é loucura.
O novo é verbo, é substantivo, é adjetivo.
O novo é bonito, é cheiroso, é charmoso.
O novo é tudo aquilo que faz nos sentirmos novos.

Por isso, neste ano viva:

O novo de cada manhã.
O novo de cada sorriso.
O novo de cada abraço.
O novo de cada amor.
O novo de cada dor.
O novo de cada luta.
O novo de cada conquista.

E viva o novo, o ano novo!

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

Não lamente se algumas pessoas se afastarem de você.
Agradeça! É Deus selecionando quem deve estar do seu lado.

Eu só não quero um dia ter que olhar para trás e me perguntar: "afinal, quem foi o idiota que escreveu essa minha história"?

Todo mundo fala de amizade, mas quem realmente sabe o que ela é não fala, demonstra.

7 bilhões de pessoas no mundo e alguns se contentam com quem não dá o merecido valor.

Quem sabe esse cartão não descreva quem é o seu remetente, mas olhe para estas rosas, pois elas representam, singelamente, todo o meu sentimento por você. Nelas estão todo o meu carinho! Um carinho acompanhado pelos os mais belos e puros sentimentos que uma pessoa possa ter por outra. Olhe em sua volta e deixe o meu amor te envolver. Confesso que tendes me ganhado com a tua simplicidade e me deixado curioso em sentir como é acariciar o teu rosto. Já indagava Shakespeare: - "como um rosto desenhado pelas mãos dos anjos, pode ser tocadas pelas mãos terrenas?" - honra para os que conseguirem tal feito! Ah! como queria eu sentir o perfume dos teus cabelos e desvendar os segredos do teu coração. Em meio as tempestades, as ondas se agitam e o mar esconde os seus segredos. Quem será o marinheiro capaz de devendá-los? Sei que nessas águas já andam navegações, porém não entrarei em batalhas navais! A vida é um ciclo e, quem sabe nas voltas que o mundo dar, a flor que eu desejo floresça em meu jardim. Confesso-te: - o meu coração anseia que seja você, porém não cometeria atrocidade em tentar roubar a flor de outro jardineiro! O amor nos transforma, mas quando não é correspondido, torna-se aviltante. Venho por intermédio dessa carta, mas não quero fazer-te promessas! Sei que muitas vezes, tomados pelas nossas emoções prometemos mas, não temos noção do tamanho do peso das palavras proferidas por nossas bocas. Venho como anônimo porque não quero méritos; simplesmente, faço porque te quero bem.. O teu sorriso me alegra! Calo-me porque cabe a mim aceitar o tempo. O tempo se encarregará de nos dá as respostas assim, como ele colocará cada coisa em seu devido lugar. Não posso cavar em terra que não jorra água! Porém se o rio correr em meu favor, nesse rio me inundarei! Há garotas que tem a magia de nos encantar e a simplicidade de nos ganhar. Para essas devemos guardar o nosso melhor, devemos dar todo o nosso amor. Em ti vejo uma rocha cuja qual se sustenta em meio as fortes ondas do mar. Rosas nos envolve, e entrego-lhe flores como símbolo do meu carinho por ti. Fico por aqui com minhas palavras, mas não com o que eu sinto por você! Que mesmo indefinido, sinto que vem regado de "bem querer". Como um jardineiro satisfeito, me disperso. E apesar de não ter a mais formosa rosa de todas, confesso que regas as minhas flores com teu simples sorriso!

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

Mesmo que os olhos físicos não vejam
quem amamos está sempre perto
do coração!

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

"Mulheres transgênero, não são menos mulheres por ser quem elas são."

Feliz dia das mulheres!

Não abandono ninguém. Só deixo de me importar com quem não se importa mais comigo.

Nunca deixe, quem te ama, pra ama quem não te quer.

E há quem faz o que não quer, conquistando o que nunca quis. O tempo passa e não consegue descobrir onde errou.

Se apaixone por quem tira seu sorriso, e não suas lagrimas

Não dê crédito a quem em nada te acrescenta; não dê valor a quem enxerga apenas o preço do rótulo que te envolve. Você é suficientemente completo naquilo que te feliz.

Não existe apenas um caminho.
Escolhas nos esperam em cada amanhecer.
Há quem sabe decidir o que buscar.
Há quem prefira o tanto faz.
É aí que os homens se separam dos meninos: há meninos maiores de idade e homens na adolescência; a razão é que quem sabe o que quer não teme ao que vier, e quem não sabe o que quer, culpa o destino por não ver acontecer o que espera.

você só precisa saber
que você não precisa
de quem
não precisa de você

Gostaria de desabafar, não tem com quem fazer, nem tenho como realizar. Drogas são rotina, a obliteração de meu novo eu em projeto. Busco saídas, não vejo mais alternativas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp