Nao me Pergunte quem sou
"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...
Quero te amar, mais Senhor (4x)
Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '
PERDÃO VOCÊ...
Perdão você...
Se em algum momento fraquejei.
Se não fui suficientemente presente em sua vida.
O exemplo e conduta a ser seguida.
O fiel parceiro, o inseparável companheiro.
O amigo verdadeiro.
Perdão você...
Pelas tempestades infernais.
Pela falta de refugio.
Pela ausência de paz.
Por não ter sido o porto seguro de um coração casando.
O cúmplice nada perfeito, com falhas e erros.
Humano, corpo e alma.
Perdão você...
Por me esconder do presente, por fugir do passado.
Por não ter nada a dizer.
Por te olhar calado.
Por emudecer.
Por fingir ser, o que não ser.
Perdão você...
Por te pedi perdão.
Por não ter espaço pra você em meu coração.
Por não te dar espaço no meu espaço.
Em minha vida.
Por não te amar.
As vezes paro para pensar...o que será que fiz pra merecer alguém como vc?
Não sei,apenas sei que deve ter sido algo muito bom.Por mais que procurasse,jamais encontraria alguém tão perfeito como vc...Por mais comum que possam soar essas palavras,elas estão sendo ditas com meu coração.
Só posso lhe dizer que a cada momento sinto-me a pessoa mais feliz desse mundo,apenas pelo simples fato de saber que vc existe e faz parte da minha vida.Enfim,só não posso dizer que vc me completa pq vc é parte de mim...Te amo
Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.
Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!
Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.
Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..
Profissionais responsáveis não se deixam influenciar por mensagens postadas em redes sociais sem a devida confirmação.
Quem faz isso é FOFOQUEIRO.
“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”
Se no inferno tocasse Restart eu não pecaria, não é a toa que eles dizem "Eu voou te esperar aonde quer que eu váaa, te levo comigo".
Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!
Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça.
E eu não estou triste indignado ou chateado, eu apenas fico me perguntando, me pergunto tantas coisas, coisas que você não teria coragem de me responder.
e se me respondesse, só faria eu me sentir mal. Eu sempre ouvi que Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém, mas eu ignorei tudo isso. porque voce para mim não é esses alguém e nunca foi,pra mim, você é a minha bebe, a minha vida, meu amor meu tudo.e ai acontece isso e eu fico perdido magoado, não só por me teres traído , mas muito mais por não me teres contado.a tua traição.
Não se orgulhe de qualquer excelência que não seja a sua própria.
A vida não é exatamente o que nós esperamos que seja, nem o mundo um lugar maravilhoso cheio de sorrisos, gentilezas e realizações, mas se você fechar seus olhos por um instante, respirar bem fundo, e esquecer tudo o que te traz angustias, lagrimas e anciedade, por um segundo que seja, você pode experimentar paz e a leveza que é a simplicidade de ser feliz mesmo com problemas e preocupações, sempre haverá um motivo pra sonhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
