Nao me Pergunte quem sou
Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.
- Você não confia nas pessoas, né?
- Nem você confiaria se soubesse que a pessoa que você mais ama te traiu. E te jogou fora pra sempre.
Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.
Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!
Gosto de pessoas diretas, objetivas e precisas. Autenticidade me atrai.
Não gosto de diplomacia, fazer média então, passa longe.
Quando não se tem medo de ser o que é e de encarar qualquer coisa, dispensa-se diplomacia!
Quem me conhece de verdade sabe que não dou um sorriso só pra agradar, quando procuro é porque realmente gosto e quando me desagrada falo na lata.
Como dizem por ai sou curta e grossa e gosto de quem é assim também, porque, pra mim, questionar e expor o que pensa só ofende os falsos.
Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.
Ele não era triste, nem vazio
Apenas aprendeu a andar sozinho
Naquele fim de tarde,
Contemplava a ordem e o caos
Leu, releu e transleu
Reescrevia as mensagens das cores,
Na engenharia de dons, ele pintava as flores
Criou um pasto com estrelas
E formou um céu tão pequeno,
Que só cabia uma Lua.
Não quero olhos que passeiem por mim de qualquer jeito. Quero olhos que me olhem nos olhos, e entreguem pra mim, os seus mistérios e desejos.
“Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.”
A oração não é para determinar nada pra Deus. A oração é para receber a determinação de Deus pra nossa vida.
Não podemos contar com o passado. Quero dizer, achamos que está preso nas memórias, mas memórias somem.
I Parte: O Diário da Morte
Não é tão fácil como muitos pensam,carregar almas nas muitas das vezes é triste,enquando muitos me imploram pra viver,muitos me pedem aflitos para busca-los,isso quando eles não veem até mim.O suícidio não tem volta,muitas pessoas tem menia de querer morrer por que a vida está ruím,vocês humanos são mesmo idiotas,a vida pode mudar,a vida você pode deixa-la melhor,não é só por que sua vida está tudo dando errado que a morte é solução,não,não é,pois a morte é pior,é mais fria,é como se você estivesse em um mundo repleto de gelo e não tem ninguém que possa lhe aquece-lo,e lhe afirmo que muitas almas se arrependem de ter cometido o suícidio,pois não me permitem deixa-los voltar,é o meu trabalho,recolher as almas.
Não fique indignada com as pessoas ruins se elas te causaram dor.
O mal sempre perecerá,porque plantam para sua própria colheita!
Ninguém colhe morangos quando se planta capim.
Não venha me ensinar a viver, porque essa é uma lição que aprendemos sozinhos. Nenhum método é igual ao outro!
Agora eu e você temos, espero, esta vantagem sobre todos esses espertos novos filósofos: nós não somos loucos.
Eu nunca conheci uma pessoa que não tivesse problemas de algum tipo. É por isso que precisamos do encorajamento um do outro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
