Nao me Pergunte quem sou
As armas de fogo são instrumentos de materialização da vontade de quem as utiliza, portanto, armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.
A Paz Começa no Coração
A verdadeira paz, aquela que nos conecta com a essência daquilo quem somos, nasce nos rios cristalinos do coração de cada ser humano.
Nascemos os descendentes da fonte divina, adormecidos em véus de matéria e pó.
Assim, mesmo quando a tempestade nublar e riscar seus raios em nossos céus de primavera.
Saberemos que virá a chuva que lavará tudo que não nos cabe.
Transformando a relva dos nossos jardins em gotas de placidez.
E um dia essa paz tão profunda vai ressoar pelos quatro cantos do mundo, onde ainda hoje Mãe Gaya chora pelo desespero dos seus filhos que sofrem pelos desatinos e insanidade das guerras
Escrito por Leovany Octaviano
Em 25/03/2022
@direitos reservados
O DÍZIMO
A QUEM PRECISA
Separe o seu dízimo com discricão e dirija-se aos locais onde há
Fome, Frio e Enfermos.
Distribua-o criteriosamente entre os necessitados.
Dê a cada um segundo as suas necessidades
Cuide para que ninguém veja o que fazes.
Não revele quem tu és
Não espere recompensas ou agradecimentos
Simplesmente
AJUDE.
Gratidão por tudo. Inclusive pelas despedidas. São elas que nos fazem descobrir quem queremos que volte e quem nunca deveria ter chegado.
Mulher!
Quem é você ?
Uma menina !
Como, uma menina?
Apenas uma menina!
Sem era nem beira, que se pos a sonhar! Sonhos e mais sonhos, sem a certeza de realizar.
Todos riam quando ela começava a falar, mas incansavelmente falava , falava sem parar, no coração dela morava de tudo, amor, perdão, alegria, não sei como! mas a tristeza ainda conseguia caber lá! que coração era esse! que cabia tudo, sem nem rasgar, as veses era difícil carregar, mas a menina não podia parar, entre pesadelos e sonhos pós se a crescer, quanto maior ficava, mais sentimentos pedia seu coração para carregar, ele tinha que organizar os sentimentos e mesmo assim pulsar ! Pumbum, pumbum, pumbum♥️seja forte coração ! Nem sempre é uma menina, e as veses velha, as veses jovem, cresceu e nada esqueceu, continua a sonhar.
Engana-se quem encontra no amor a soberania enquanto a iniquidade nela escondida aflora em desencontro ao que diz.
"Quem procura acha". Um ditado que perde sentido quando se está com outro alguém e a procura se torna solitária.
Fique com quem te procura até mesmo no momento de raiva;
Fique com quem te compreende até mesmo quando você mesmo não consegue;
Fique com quem demonstra seu carinho, afeto e amor;
Fique com quem te repreende para te ensinar e não para te humilhar;
Fique com quem te acompanha até nas coisas mais simples e pequenas;
Fique com quem te faz se sentir alguém e querer ser sempre mais por ela.
O melhor homem que esteve aqui na terra foi condenado a ser crucificado, quem somos nós perante ele para dizer que somos injustiçados?
REFLEXÃO - Na DEMOCRACIA quem escolhe é você!
Se todo mundo é ladrão e traficante, quem você acha que seria eleito?
Se todo mundo é burro e pobre, quem você acha que seria eleito?
Caso você fosse eleito e todo mundo fosse ladrão, traficante, pobre e burro, o que você seria?
Obs. Não existe regime de governo bom ou ruim, o que existe são bons e maus governantes. Eleito pela maioria da população.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
