Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 670308 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Esperança!

Vamos dar mergulhos em nossas lágrimas?
Quem sabe assim se reencontram nossas almas!

Ismael Santana Bastos

Inserida por ismael51

Valorizar a vida é valorizar e respeitar quem nos ama.

Inserida por mestrearievlis

Arriscar!

Até que é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.

Inserida por GVM

Ouvir dizer de um , argentino o brasileiro e burro . Mas
O brasileiro nunca foi burro ? , quem falou isso vai
ser processado pelo protetor , dos animais sim o brasileiro
só falta , inteligência , como pode o brasileiro destruir se propio , Pais ...

Inserida por gilson5870

Saudade que dói mais é de quem se ama,
Saudade do olhar, saudade da boca,
saudade do corpo, saudade do ciúme,
saudade do perfume, saudade das brigas,
saudade de quando fazíamos amor...
Saudade que dói...

Inserida por sergiocancioneiro

quem nasceu para brilhar . encomoda quem vive no escuro!!!!!!

Inserida por victornelson

O maior medo, de quem sofreu por amor e ficou sozinho.
É encontrar em seu caminho, alguém! Que lhe deixe sozinho de novo.

Inserida por alipiobatista

Gosto de sutilezas, do simples, de quem me faz sorrir com piadas bobas. Gosto de dormir com o barulho da chuva e gosto daquele gosto que fica depois das palavras ditas nas horas certas.

25 de Janeiro de 2013

Inserida por thielleluana

O tamanho da ilusão, é você quem faz.

Inserida por alipiobatista

Um dia você vai olhar para trás, e ver que seu melhores momentos. Foi com quem, hoje você nem fala, foi com que você hoje não quer nem estar perto.

Inserida por alipiobatista

Quando a gente se entrega de mais, quem mais sofre é o coração. .

Inserida por LorranPensador

SAUDADE!
NA AUSÊNCIA DE QUEM AMAMOS
VOCÊ TORNA À APARECER
AS VEZES PARA NOS FAZER SORRIR
TAMBÉM PARA NOS FAZER SOFRER
COM UM SENTIMENTO MUDO.

SAUDADE!
NA VIDA ESQUECI DE QUASE TUDO
MAS ESQUECI DE TE ESQUECER.

Inserida por alipiobatista

Que para iluminar tua estrada
Este simples conselho te valha
(Feliz é quem humilde o aprende!):
Por amor se livra o que entralha,
Pois o amor é que de fato prende.”

Inserida por HeitorChierentin

Quem corre muito na vida cansa mais rápido enquanto o outro que leva na paz e tranqüilidade tem o fôlego para ir até o fim !

Inserida por LinekerLopes

Eu vi o seu silêncio , falava tudo em pensamentos , só quem te amava saberia entender que a cada gesto seu era um pedido de carinho e atenção para chegar até você !

Inserida por LinekerLopes

Quem é autêntico acaba sendo assim em todos os campos da vida.

Inserida por mestrearievlis

​QUEM É DEUS?
Deus é a intangível perfeição, é a beleza plena, é o poder infinito, é a essência incompreensível. Deus é a bondade insuperável, é a compaixão indestrutível, é imensurável sabedoria. Deus é amor!
Quando você compreender o que é o amor de Deus, será aspirado rumo a uma felicidade inigualável. Terá a Deus quando por sua vontade conseguir compreendê-lo e merecê-lo.
Afaste todo o pecado de você e dê lugar ao Deus verdadeiro. Dê a Deus morada em seu coração, afinal, em nada é inferior ao paraíso o coração do homem no qual Deus esteja.
Há pessoas que pensam que seguir a Deus é viver com restrições, proibições, é estar no prejuízo. Não é assim.
Segui-lo é conquistar dia-a-dia um jeito maravilhoso de ser gente, é superar mesquinharias próprias do mundo, é receber no nosso coração uma força superior a todas as forças que nós humanamente podemos receber.
Com Deus somos bem aventurados. Quando o temos em nosso coração não suportamos ser “igual a todo mundo”.
O coração que conhece a Deus jamais consegue ficar calado diante das injustiças.
Deus quer o nosso amor muito mais do que as nossas orações, esmolas e sacrifícios. Assim como Jesus que tinha sede de amor, devemos amar o próximo como a nós mesmos.
Amar é perdoar, evangelizar, ter paciência, compreender, dizer sim ao chamado de Deus e deixá-lo agir em nós.
Pelo nosso exemplo seremos transformados pelo seu poder. E assim seremos transformadores também.

Que Ele nos abençoe nessa caminhada!


13/07/14

Inserida por marilialago

O desejo por sinceridade,deve coexistir com o respeito pela individualidade. Do contrario, quem cobra aos outros ser sincero, jamais estará pronto ao que dos outros possa ouvir.

Inserida por davimarcos

Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos,tenho muito muito mais desejo na alma que cansaço em meus pés,
A estrada se torna alegre para quem sabe caminhar...

Inserida por Paysano

Quem nunca parou para pensar no futuro?
Perguntas vem e vão, como uma folha de papel solta ao vento, parar e se perguntar..depois de tantas tentativas você irá realmente ter um amor? , aquele amor que se torne único e você chame de seu sem nenhuma dúvida! Um amor real e não igual a os dos contos de fadas que são perfeitos, afinal a perfeiçao não existe, aquele amor que não se torne diferente da paixão, um amor que seja apenas único e que por onde ele passe mostre que ainda podemos amar, não causando inveja. Cada um tem seu truque que o torne especial, o relógio corre e nosso tempo ainda não acabou, temos todo tempo do mundo parar mudar e principalmente amar!

Inserida por MBeatrizCS