Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 666819 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Quando alguém perguntar como e quem tu é! Pergunte a si mesmo, antes de responder.

⁠Antes de você aponta o dedo e julgar alguém, primeiramente ser olhe no espelho e pergunte-se quem sou EU?

Ficou FELIZ do nada? Então nunca pergunte a felicidade de onde ela veio e quem ela é. Abra as portas do seu coração e deixe-a entrar. Cuidado!!! Tranque-a para ela não fugir e permanecer junto com você.

Inserida por AdrianaLeal

Se pergunte quem Deus é, e leia a Bíblia de capa a capa a fim de Descobrir

Inserida por JVaz

Ao invés de perguntar de quem é a culpa, pergunte: Qual é a solução?

Inserida por andrelina_lima

QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!

Inserida por fabio_nery

Pergunte-se:
Devo agir,
sentir,
pensar,
como os outros?
Limite imposto
é só para quem
não possui
domínio próprio...

Inserida por FrancisPerot

Pergunte hoje a si mesmo quem tu és e saberás o que queres ser amanhã.

Inserida por guimaraesjunior

⁠Quer saber o quanto eu valho, pergunte a Jesus Cristo, foi ele quem pagou o preço por mim.

Inserida por aprigio_lima

Pergunte a quem lhe reclama qualquer coisa se ela quer que sua reclamação seja propagada com sua assinatura e verás em que sociedade vives.

Inserida por jeansestrem

O que dizer da saudade??...
Pergunte a quem ama ...a falta que faz as pequenas coisas .....vindas dessa pessoa ....espere por coisas simples ....na simplicidade o sentimento agiganta....e te agiganta de uma forma que teu coração....quase explode em contentamento....e isso te faz ver que quem te quer bem ....nn te maltrata....nn te agride ....apenas se cala
..se afasta .... volta e continua a ser exatamente como antes ....obrigado por estar nessa tarde sendo retrato da simplicidade...!!!

Inserida por Miguelpires

MÃE

Há quem pergunte,que poderes são estes? O de trazer teu mundo num ventre?Haverá quem mais entenda o valor de um sorriso? Ou quem mais se desespere com a lágrima de um filho? Haverá,será,quem também consiga enxergar além dos olhos?Um clarear no escuro.Um estar perto,sem estar junto.O jeito de olhar que diz tudo?Existirá um perfume mais doce,uma voz mais suave,um colo mais protetor? Haverá Senhor?De todas as criações divinas,ser MÃE é a Obra Prima. Projeção do amor,encontro de duas vidas, sem data definida e nem tempo pra acabar.Ser mãe é eternizar.

"E naquele instante percebi que meu coração passava a bater fora de mim..."

Inserida por PatriciaVicensotti

Nunca diga que sua vida é ruim, antes pergunte- se... comparada a de quem?

Inserida por flaviooliveira

⁠Em um momento onde a conscientização do empoderamento se faz presente, ainda há quem pergunte de quem é a culpa.

Inserida por AlquimiaPsi

Sempre que alguém te disser que ninguém é insubstituível, pergunte imediatamente quem substituiu Beethoven.

Inserida por hafjunior

⁠Nunca se esqueça de quem você é, mas se você se esquecer, pergunte para Deus, pois Ele sabe cada detalhe de quem você é.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Antes de perguntar onde está Deus, pergunte quem ensinou você a procurá-lo.

Inserida por darcicley

⁠Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.

Inserida por felippepimenta

Quer saber o real valor da liberdade? Pergunte a quem já esteve preso.

Inserida por LuizSandoval

Se quiser conhecer quem é Deus, pergunte para um ateu.

Inserida por AcassioBernardo