Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 668217 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Freud dizia que as drogas proporcionavam uma sensação de fuga da realidade. Mas quem precisa de drogas quando se existem livros?

Como o ser humano pode ser tão frio ao ponto de ver lágrimas de dor saírem dos olhos de quem o ama,e mesmo assim,olhar com desprezo e tratar tal angustia como algo repugnante?
Serás que essa proeza desprezível de ignorar a tristeza de quem o ama,traz algum tipo de prazer para esse ser?
Mente humana rs ah é algo tão bizarro e assustador que me faz pensar uma,duas(três,quatro,...mil)vezes,antes de me relacionar com outra pessoa(com uma mente totalmente desconhecida).
Pois bem!Parar para avaliar esse assunto pode levar qualquer um a insanidade,como não é bem isso que eu quero,então paremos com essa prosa e levemos a vida,e que nessa caixinha as surpresas sejam boas.

Felicidade verdadeira é quando você quer a felicidade de quem você ama, estando perto ou longe.

Uma vida só faz sentido para quem a viveu. Para todos os demais é um quebra-cabeça onde nada se encaixa. Toda fotografia é puro anseio por permanência, por salvar o que já não existe, agarrar o que escapou.

Ando a procura de leitores e leitoras que anseiam a liberdade. Quem se habilita?

Feliz dia comum!

Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.

Feliz dia de hoje... porque todos os dias são especiais.

Nada, absolutamente nada é impossível para quem está cheio de vontade.

Se você desistir agora de quem será o que Deus deu a você ?

Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"

As palavras são dispensáveis quando quem fala é o coração

Chegaste sem se apresentar?
Roubaste sem se importar?
Mataste sem se comover?
Quem é você?

Ordem e Progresso!

O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!

Vai firme, a gente nunca vai agradar a todos!!! E lembra, quem te critica, no fundo muito te admira!!!

Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!

Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu.

"Há males que vem para o bem". Acho que quem inventou esse ditado, tava tão acostumado a fazer o mal, que em sua mente o mal era o bem.

Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...

Amor
O amor é o encanto da vida, é dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serão inesquecíveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverá por todos os anos até a eternidade...
O amor é a alegria dos corações apaixonados. Amar é ser amado é algo sublime, é a palavra mágica “amor”, palavra tão pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia só ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o próximo.

Quem sabe ler e escrever possui a dádiva de poucos, outros leiam por cima e acham que entenderam.

Quem ama de verdade perde:
-perde o chão
-perde a vergonha
-perde a solidão
-perde o medo
-perde o frio de estar sozinho.

então ame com todas as suas forças, com todas as suas "armas" pois, o amor é como uma guerra onde os derrotados são os sentimentos descritos acima.