Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667668 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Quem sabe

Pelas veredas da vida
Eu continue andando
Por esta incessante saudade
Eu vá te procurando
Quem sabe
Pelo fascinante segredo do amor
Eu fique contigo a sonhar
E mesmo em pensamento
Possa com você me encontrar
Quem sabe
Pela beleza das flores
Eu continue te amando
E em cada canto dos jardins
Seu semblante vai mostrando
Quem sabe
Eu prossiga avançando
Algumas vezes sorrindo
E outras vezes chorando
Largada pela saudade
Eu siga peregrinando.
Quem sabe...
Quem sabe...
Um dia encontre meu amor
E com ele vou amando.

"É...meu amor, quem desiste nunca quis. Hoje peço só paz, mas Deus tá me dando muito mais."

Quem te conhece bem, sabe até quando seu ''oi'' está diferente.

Tem neguinho que para se destacar precisa tentar apagar o brilho dos outros!
Fala sério...Quem nasceu para ser Sol, nunca será um vaga-lume!

Quem porventura debaixo dos céus nasce bom? O homem é iníquo desde tempos remotos e, quanto a isso, pouco ou talvez nada se possa fazer. Se fundamentam na própria mentira e acreditam-na como verdade.

Bonito mesmo é seu sorriso. Ah, quem dera… Quem dera se eu o causasse. Quem dera que sua gargalhada fosse causada por uma piadinha minha. Quem dera se suas lágrimas de felicidade fossem eu quem as causasse. Quem dera que os seus lábios me pertencessem. Ah, quem dera…

Ser amado são para os bons, magoar quem tanto os amou é fruto dos idiotas

– Quem é você? – perguntei, embora o impulso inicial fosse berrar por meu pai.

O mané riu debochado. Vá lá, não era mané. Era um exagero de homem. Não pude evitar encará-lo de volta. Cabelos pretos jogados na testa, pele tostada, olhos cor de cerveja que não pareciam ser realmente daquele rosto. Jeans, camiseta justa, básico, no ponto. Jogou sua bituca no chão e apagou-a com o pé. E respondeu:

– Talvez a resposta às suas preces?

Todos vão ter momentos que julgam ser bons e ruins, mas quem define quem você é são as escolhas que faz durante estes momentos, pessoas cheias de DEUS sabem observar todos os acontecimentos e lidam com eles com um belo sorriso estampado no rosto, pois eles têm a certeza de que DEUS é sempre com eles.

Quem me rouba um beijo e me tira o batom, pode observar, que sem maquiagem, algumas marcas são disfarçadas com um simples sorriso.

Tirar foto é fácil, quero ver quem se retrata

Aprendi que quem nasce só sentimentos nunca conseguirá ser leve, meio termo, café com leite. Nem dará certo com gente assim. Quem nasce só sentimentos, na verdade, tende a ser solitário. Ama demais e se entrega demais, é lei. Mas no fim da noite sempre vai correr pro canto do quarto querendo entender o sentido de tudo ou sofrendo demais por tudo. Gente que sente demais tem a necessidade não assumida por drama. Nada é bom quando está bom. Não há nenhuma felicidade que não possa ser questionada. Gente que sente demais sempre espera coisas ruins de coisas boas, porque é isso que aprenderam desde cedo. Mas entram no barco naufragando do mesmo jeito. Encaram o precipício e pulam sem pensar duas vezes. Porque, no fim de tudo, por mais que se negue, vale a pena. Sentir vale a pena e é um ato de pura coragem. Quando se sente demais, o tombo é maior, a felicidade é quase uma overdose e a tristeza é do tamanho do mundo. Tudo é bonito e triste. Tudo é sentido dez vezes mais forte e algumas vezes, nem se sabe qual é o sentimento. A dor da felicidade ou a felicidade da dor, por exemplo. Só quem sente verdadeiramente entende isso. Ou melhor, sente isso. Entender não é um privilégio pra quem sente, é tudo questão de tato. Dói ser feliz por medo da felicidade acabar e às vezes a tristeza é confortável porque não se tem mais nada a perder. É uma bagunça. Gente que sente tudo à flor da pele é uma bagunça daquelas. São as pessoas mais tristes e mais felizes que se pode ter. São as mais bonitas de se ver também. A dor que se tem quando sente demais é sempre poética. O peso que se tem que levar para o resto da vida por ser assim, não. Mas aprendi também que quando se carrega algo tão grande assim dentro de si mesmo, eventualmente você acaba aprendendo a lidar e aceitar toda a confusão, porque muito peso nas costas te ensina a levar a bagagem direito.

To nem aí, quem vai sofrer é você.

Seja quem for: negro, branco, hétero, homossexual, asiático, rico, pobre, baixo, alto, criança, adulto, gato ou cachorro. O amor nunca muda.

Medo todos temos, a diferença faz quem os enfrenta.

Quando se vive em função do disse e me disse da politicagem, quem perde é a cidade o estado e até o país.

Nesta Primavera que virá... também se achegará um violino lindo,
ou quem sabe um cavaquinho, uma canção de anjos, banjos, um amanhecer de rosas, margaridas, flores do campo, a paz, o amor o desejo de amar, e a felicidade de saber que tudo é vida!

Um Foda-se Beem Grande pra quem só fala comigo quando precisa :)

Só quem vive na guerra dá valor à paz.

A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)

Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.