Nao me Pergunte quem sou
Ontem e hoje.
Ontem, eu corria muito bem. Fui um atleta; raramente eu perdia. Hoje, sou sombra da voracidade da juventude. Ontem, eu sonhava muito; queria ser alguém. E até pensei ser. Hoje, não sei se fui o que almejava ser. Ontem, tinha meus quinze. Veio os trinta, os cinquenta chegaram depressa, não sei por que tanta pressa. Hoje, sou sombra daquele que corria bem, e já não corro tanto; cadencio os meus passos. Afinal, para que tanta pressa?
Sem você e Com você.
Sem você sou apenas mais um;
Sem você deixo de competir.
Sem você o céu simplesmente é azul.
Sem você o sol não brilha.
Sem você um dia se torna um ano.
Sem você meu sorriso se fecha.
Sem você sou fabricante de lágrimas.
Agora... com você tudo se faz lindo!
Minha vida tem um sentido.
Com você meus dias são perfeitos;
Minhas noites prazerosas.
Com você sou realizado;
O homem feliz!
Por isso que digo,
Que com você à felicidade é constante.
E minha vida triunfante.
Chega de ser o protagonista da novela escrita por você, na qual, sou apenas a vitima, vou colocar um ponto final e começar a escrever uma nova fase, onde serei sorrisos e meu sobrenome será felicidade
Sou homem. E todo homem possui sua crença. Essa crença pode ser só minha, ou sua se assim desejar. Se quiser compartilhar desses meus pensamentos, venha! Quer entender meu ponto de vista? Pode ter certeza que farei de tudo para deixar tudo bem claro. Mas também sei que não sou perfeito, e peço a você que me ajude nas várias partes da minha vida que precisam de auxilio, me ensine e preencha os espaços vazios com amor.
Sou uma pessoa complicada e muito emocional. O motivo disso tudo é minha vontade de marcar a vida das pessoas. Erro muitas vezes. Mas sempre busco fazer o que está além do meu alcance para ajudar os outros. Nunca dei motivo para duvidarem do meu amor, e pretendo fazer desta forma para que nunca duvidem. Assim, acredito que a cada dia que cada um de vocês acordarem e se lembrarem de mim, tenham certeza dos meus ideais, caráter, valores e amor.
Essa ultima coisinha é complicada. No mais intimo e profundo de nós, vivemos essencialmente sozinhos, e é muito difícil, ou então impossível, saber com exatidão o que realmente o outro sente por nós. O que realmente demonstra isso são as atitudes, elas gritam os sentimentos, mas ainda há uma sombra de duvida. Restando ainda, além de se sentem, o quanto sentem por nós. Esse mistério do emocional.
É como a frase de Jonathan Safran Foer - She wants to know if I love her, thats all anyone wants from anyone else, not love itself but the knowledge that love is there, like new batteries in the flashlight in the emergency kit in the hall closet.
Sabe. Não faço nada querendo algo em troca. Mas pesso a Deus para que os nossos esforços sejam recompensados. E além disso, que fique bem claro todo amor que existe em nós. Assim, acredito que as pessoas terão a certeza do que sentimos. Espero que sempre demonstremos nosso amor com sinceridade, não deixando margem para duvidarem de nós.
E por fim, digo o que se mostra mais difícil entre as pessoas atualmente. Se por mais que faça de tudo ainda duvidarem, se não for reciproco essas atitudes e se não te amarem da mesma maneira; que Deus nos de força para continuar dando esse amor incondicional que não recebemos.
Essa é a coisa mais difícil hoje, amar além do que nos amam. Ou pior, amar sofrendo, amar doendo, amar por amar.
Devem pensar que sou criança. Tanto faz. Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus.
Eu só quero ser como uma criança. Uma criança não possui ambições, não tem pré-conceitos, é humilde e inacreditavelmente feliz.
Deus me da o amor que preciso.
Sou a cópia exata do fracasso, mas até mesmo um fracassado tem forçar para levantar-se da lama e ser um vencedor.
Sou um cara bem inteligente , mas as vezes ignorante , inteligente por tentar , mas ignorante por não acreditar
O silêncio é uma busca profunda de nosso ser, o que sou, como estou, o que busco, para onde vou. Momento esse sagrado para nos entendermos enquanto humano, cidadão, pessoa. O silêncio é a busca da alma, principalmente quando a procuramos
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
Sou Mexicana, sou Brasileira, ora faço drama, ora levo tudo na brincadeira.
Eu decidi acreditar na vida, eu preferi enxergar um mundo bom. Minha escolha é por pessoas.
Prefiro a minha intuição, ela só erra quando junto a ela misturo essa tal razão. Não há razão maior e mais sábia do que seguir o coração.
A vida nos mostra tudo, somos nós a cegar-nos. De repente tudo fica claro. Quem nunca se julgou idiota em uma situação que clareou?
Existe uma razão milimétrica para todos os encontros e desencontros e não adianta fugir se esquivar, de nada vai adiantar.
Quando pairar a duvida que algo mudou, acredite, mudou.
Eu aprendi com os excessos que devemos sempre fugir deles. Até demasiada emoção arrasta-te para um furacão, seja uma paixão envolta a muita confusão ou simplesmente um estado máximo de mansidão. O excesso seja qual for nunca é bom.
Tenho minhas manias e faço delas minha religião, penso positivo, leio um livro, faço um amigo, distribuo sorrisos, essa é a minha redenção.
A vida me conquista em uma suave preguiça, no desdém de desistir vou tentando até conseguir.
Meus sonhos são insanos e indomáveis. Vivo no mundo da lua, mas com os pés no chão, o que me falta de coragem sobra em emoção.
Eu sou tão estranha e é justamente isso que me torna tão normal, afinal, com tantas diferenças na verdade somos um todo de igual.
Cada um que carregue seu caráter e sua essência, mas um pouco de maluquice e displicência ninguém está inume a essa sentença.
Vivo minha maluques, pois aquele que para mim torce o nariz, dessa fonte já é freguês.
Não tenho medo de nada, mas sei que tudo é nocivo, viver é arriscado, mas arriscado mesmo é não correr risco com medo de sair machucado. Ora já nascemos lesados, em contagem regressiva para o fim. Ter pena de mim? Não, isso seria antecipar o fim, e eu começo algo novo todo dia, nem que seja uma nova contagem regressiva.
E isso me faz ver o quanto eu sou dependente, dependente de você dependendo do amor. Pra mim eu conseguiria facilmente me realizar sozinho, pra mim eu seria forte o bastante pra aguentar a solidão quando ela bater, mais vejo que não. Hoje mais que nunca vejo que preciso de você. Mais do que a alguns meses atrás mais que ontem, e lá na frente isso já me tornou a ser totalmente seu. Isso tem crescido a cada dia, a cada instante que estou longe de você…eu sou dependente. Que chato ter que dizer isso…Logo eu que achava que não precisava de ninguém. E agora estou em prantos sem você aqui…O teu orgulho tem me doido muito. Eu preciso de você. E não me vejo mais sem…E acho que é assim com todos que te conhecem ou isso pode ter acontecido só comigo o que eu espero. Mais você tem me feito uma falta imensa esses dias que estamos meio que brigados…E nisso tudo eu acabo vendo que é muito verdade quando dizem que o silêncio dói mais que tudo…E como…Espero que isso passe logo…E com isso eu venha te valorizar mais, ser mais compreensível, mais presente, mais amável, mais amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
