Nao me Pergunte quem sou
Pensa que sou louco por me ver falar sozinho. Então tente ler a minha mente e veja se consegue enxergar o que eu vejo e com quem eu falo. Eles são invisíveis aos olhos dos normais. E visíveis aos olhos dos médiuns.
sou idiota mesmaa. Decido nunca mais errar, mas quando menos espero vc aparece pra me conquistar... esse sorriso, esse seu jeito de falar. penso em te deixar, axar outro cara... mas naum dá, quero parar naum aguento mais errar!
escolhaa dificil a minha, mas nunca quero te deixar.
preciso de vc como um filho precisa de um paai. vc vai ser meu ponto final. te levo comigo onde eu for. porqe isso qe sinto se chama AMOR!
"Para o Planeta Terra,sou apenas uma simplesmente uma pessoa,como qualquer outra e apenas um pontinho insignificante,nesse Universo tão grande.
Eu posso mudar a situação,poderia virar uma famosa e popular mundialmente,perdendo a timidez."
Sou tão perversa quanto a solidão,
tão incontrolável quanto a saudade, mais tão meiga quando o carinho que eu sinto por voce, e infelizmente, isso pra mim é um tanto inevitável.
Alto estima para mim, e o reconhecimento de que sou totalmente dependente da ajuda de Deus em tudo que se diz respeito a minha vida.
Para os incompetentes é bem mais fácil me criticar, do que perguntar por que eu sou assim ou por que eu penso assim
Sera que alguma de minhas palavras te fizeram parar de crer
que eu sou alguem tão bonito?
E depois de tanto ensistir em dizer que eu iria enjoar de você não é que você se enjoou de mim!!
Neste mar de palavras sou lambari sendo engolfado por tubarões, Mobydiques, sereias e tempestades". Herança (romance, 1992)
TEXTO:
SACADA.
- Te achei.
- Eu sabia.
- Sabia o quê?
- Que iria me achar.
- Sou tão previsível assim?
- Não.
- Então por quê achou?
- Porque eu acho que ainda acredito.
- Acredita em quê?
- Nas pessoas.
Ela levou a taça de vinho na boca e deu o primeiro gole. Ele enfiou as mãos no bolso e procurou por algo, em seguida arrancou um maço de cigarro. Tirou um, acendeu, e tragou. A luz do ambiente era pouca, mas mesmo assim reluzia os olhos verdeados dele. A brisa soprava os cabelos da moça desarrumando-os e os jogando frente ao seu rosto.
- Isso vai te matar.
- O cigarro? - Perguntou ele tragando mais uma vez.
- Sim.
- Relaxa moça. Não morri nem de amor, quem dirá de cigarro.
- Já amou alguém?
- Já. Umas duas vezes.
- E eu achando que só se amava uma.
- Não. As pessoas amam uma, amam duas, até três.
- Vezes?
- Vezes, e pessoas. E você, já amou alguém?
- Já. Um homem qualquer. Ele me fez acreditar que eu era especial, mas eu acho que a ex namorada continuou sendo mais especial que eu, o final você pode adivinhar, eu deixo.
- Te traiu?
- Sim.
- E o que ele disse?
- Que passava os finais de semana com a mãe.
Os dois estavam numa sacada de um bar de uma cidade grande qualquer desse mundo. Ela olhava o trânsito lá embaixo e ele acompanhava as estrelas. Ela se preocupava com a luz do ambiente, e ele se preocupava em arrumar as mechas rebeldes de seus cabelos que caiam sobre seu rosto.
- Preciso ir. - Disse ela.
- Mas já?
- Sim. Está ficando tarde.
- Mas são apenas onze da noite.
- Ele está me esperando.
- Quem?
- O cara que eu amo.
- Mas...
- Mas?
- Achei que você não tinha ninguém. Ele te traiu.
- Sim.
- Por que ainda está com ele?
- Você, assim como eu, sabe que a gente não escolhe.
- O que não se escolhe?
- Quem se ama. A gente não escolhe.
- Pode ser por medo.
- Medo de?
- De viver. De se redescobrir. Redescibrir novas vontades, novos sorrisos, novas fragrâncias. Já tentou?
- Eu gosto da forma como eu me sinto ao lado dele. Não me importo que ele me traia, eu só quero ter a certeza de que no final do dia ele estará em casa.
- Mas e se um dia ele não voltar?
- Eu vou continuar esperando.
- Esperando por nada?
- A gente sempre espera por algo.
Os dois ficaram mudos. Ela tomou o último gole da taça de vinho. Se afastou da sacada, olhou o garoto que estava ao seu lado. Camisa preta de rock, calça jeans caída, e cueca preta de elastano aparecendo. Ela vestia um vestido de griffe e usava brincos de prata, seu saltos eram os mais caros, e a taça na qual bebia era de cristal, enquanto ele fumava um cigarro de baile e tomava cerveja em um copo descartável. O garoto manteve o olhar fixo no céu como quem buscava alguma coisa, alguma estrela cadente para realizar um pedido.
- Te vejo por aí. - Disse ele.
- A gente se esbarra. - Se despediu ela.
A garota pegou a sua comanda, foi até ao caixa e passou com um cartão de crédito cinco estrelas. Passou a mão nos cabelos e jogou-os para trás, olhou para o relógio em cima da porta, pegou a nota e agradeceu ao menino do caixa. O relógio apontava onze e dez, ela certamente estaria atrasada. O garoto da sacada olhou para a porta de saída até que a perdesse de vista no vão da escada. Abaixou a cabeça e deu o último trago no cigarro, segurou-o pela ponta e o soltou ao ar livre de onde estava. Encheu mais uma vez o copo de plástico de cerveja, e cruzou os braços sobre a sacada do bar. Seu olhar era de um cara que não se preocupava com nada, apenas com o que seria da vida dele no amanhã, e imaginava a garota que já tinha uma vida toda planejada. Ele era exatamente um nada.
- Eii... Me dá um cigarro. - Voltou a garota.
Ele estendeu o maço e a garota retirou um, acendeu e tragou.
- Isso vai te matar.
- Não morri nem de amor, quem dirá de cigarro.
- Está atrasada.
- Cansei.
- De quê?
- De continuar voltando pra casa, e esperar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
