Nao me Pergunte quem sou
Sobre cada coisa que eu sei ou penso saber, sobre cada mínima decisão em que sou autossuficiente, existe uma declaração embutida: Não preciso de Deus.
As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.
O melhor de Deus acontece a todo minuto em nossas vidas por isso sou grata a Ele por existir pessoas maravilhosas ao meu redor...
Vamos brindar hoje ao nosso renascimento com Cristo Jesus ❤️
O amanhã não nos compete .
O futuro está a nossa espera
se não nesse século mas no
vindouro com certeza...
Veremos ao Senhor Jesus
como Ele é!!!
eu sou uma moça Simples❤
Sou Cearense
Tenho 15 Aninhos
Sou Morena Clara
Tenho 1,65
Eu Sou estudante
Tenho fé
Que eu vou consegui o que eu quero 😽👀
Sou arvore enraizada sobrevivendo na era das machadadas, minhas partes amputadas descrevem poesias.
Sou um todo feito de partes que se procuram e buscam se integrar. Algumas bem conhecidas, outras tão escondidas; equilibrando-se constantemente dentro de mim.
Eu sou uma estrela e para expressar meu brilho sei que preciso de você, pois a vida é uma constelação repleta de luzes que só há espaço à reciprocidade!
Eu sou como um carpinteiro que fabrica um móvel, e Mafalda é um móvel que fez sucesso, lindo, mas para mim continua sendo um móvel, e faço isto por amor à madeira em que trabalho.
Na minha alma eu navego,
Na minha alma eu me perco,
Na minha alma eu me alegro,
Sou toda a vapor,
Ou toda a dor .
Sou o grande amante da nobreza, servo do amor, mensageiro da verdade, e um eterno aprendiz da filosofia da vida, e apaixonado pela a obra maravilhada de Deus a mulher.
Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.
Todos os dias quando acordo ao abrir os olhos agradeço ao Poder Superior por tudo o que sou, faço e tenho em minha vida. Então levanto da cama e ao colocar os pés no chão peço a ele visão, sabedoria, ousadia e energia para buscar cem vezes mais!
Sou eu o autor da minha própria história. Faço o roteiro e dirijo todas as cenas. Pode até aparecer coadjuvantes entre uma temporada ou outra, mas sou eu, somente eu o ator principal dessa história.
Volúvel
No Whatsapp eu te amo
No Messenger só você existe
No Facebook te ignoro
No Instragam sou de todas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
