Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 674762 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

A religião não se pratica para ostentação,mas para a prática dos nossos atos;não precisamos ser vistos pelo mundo como religiosos, mas pelo que nos ensina as escrituras.O homem bom planta a semente de Deus no coração e depois a distribui com aqueles que estão doentes e deprimidos.

Inserida por adelmar

Não plante ideias na minha cabeça se você não pretende vê-las florescer.

Inserida por filizzolinha

O ciúme mais dolorido é quando não se sabe se é de direito senti-lo.

Inserida por filizzolinha

No meio da mudança, o que não pode ser mudado: o passado.

Inserida por filizzolinha

Eu não sei não sentir ciúmes. Ainda mais quando estou reaprendendo a confiar.

Inserida por filizzolinha

Intuição é a capacidade regenerativa que todo ser humano tem de lembrar de coisas que ainda não existem.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu Tenho Sonho e Não é em Vão!

Inserida por RicardoWallas

Garota, não sei porquê você arruma seu quarto, sendo que iremos bagunça ele depois.

Inserida por RicardoWallas

Não me acorde pois estou sonhando com você meu amor,
se isso for um sonho quero continuar sonhando.

Inserida por luciusr

A gente esquece como é a felicidade porque ela não deixa cicatrizes

Inserida por mika1silva

Tem pessoas que eu não quero perto de mim nem pintada de ouro, não sei se você teria a oportunidade de saber disto, mas você é uma delas.

Inserida por mika1silva

Não faça promessas, porque promessa foram feitas para serem descumpridas. Tenha metas que são feitas de idealizações que geram planejamento que se transformam em arquitetamento e que resultam em realização.

Inserida por mika1silva

Se não vai agregar nada na minha vida, não atrapalha o minha subida para o topo.

Inserida por mika1silva

Sempre que uma teoria lhe parece a única possivel, tome essa certeza como sinal de que você não entendeu a teoria nem o problema que ela pretende solucionar.

Inserida por mika1silva

"Para cima, para o alto e avante." E desta vez eu não precisei de um guindaste pra me levantar só foi preciso uma frase de efeito.

Inserida por mika1silva

Não adianta, por mais que você se sinta capaz de controlar tudo: Há sempre algo que foge do controle.

Inserida por mika1silva

Tem coisa que a gente acha que superou, mas não chegou nem perto disso.

Inserida por mika1silva

É fácil virar filósofo,quando não é você que está tomando no cú

Inserida por Bianca1994

As vezes quando uma pessoa pensa em suicídio , ela não quer acabar totalmente com a sua vida,ela só quer acabar com a dor que está sentindo.

Inserida por Bianca1994

Sempre fui aquele tipo de pessoa que não faz falta pra ninguém

Inserida por Bianca1994