Nao me Pergunte quem sou
Algumas coisas não dependem do que você quer, do que você procura, as vezes temos que aceitar que certas coisas não convém, outros momentos temos que entender que só depende de nós para que algo aconteça, ou seja é um equilíbrio de ações onde nosso futuro depende/não depende de nossas escolhas, não há uma fórmula correta para saber o certo, só o tempo nos ensina, e mesmo com todo tempo possível, nem sempre acertamos.
Seja o que você é,
não o que as pessoas
querem que você seja.
Se aceite, ama-se!
Shirlei Miriam de Souza
Não sei se oque eu faço é tudo que você precisa, mas oque eu faço é tudo que posso só pra te ver sorrir...
Afaste-se de tudo que não contribuir para a tua felicidade, aproxime de você apenas sentimentos que te encorajem a ser melhor, o resto é completamente descartável.
Chega a hora em que tudo deve ser posto em seu lugar,não adianta forçar a barra pq isto não depende de nós,mas sim do tempo
Existem palavras que não saem pela boca, essas transbordam pelos olhos,basta você compreender!
#Andrea_Domingues
Já nem sei o que faço, parece que já estou farto!
Correr atrás de ti dar tudo de mim e não ter resultado, aos poucos me afasto não sei se é o que quero mas prefiro não acabar magoado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
