Nao me Pergunte quem sou
Essas rosas...
Se das rosas eu não falei,
não foi por esquecimento,
me perdi no meio do jardim,
envolvida no perfume delas.
Foi quando a noite chegou
que a brisa se rendeu
e de mansinho,
foi espalhando aquela fragrância
que suavemente,
entrava pelas janelas.
by/erotildes vittoria
Não se trata de estar certo ou errado. Sabe quantas vezes eu estava certo e mesmo assim tive que pedir desculpas?
Albert Einstein disse um dia:
Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras.
Fico pensando o quão triste seria, não o fato de ser com paus e pedras, e sim o fato de voltarmos a lutar... Será que não aprendemos mesmo?
Douglas Almeida Vergilio
O importante não é o sobrenome que tenho e sim o nome sobre todo o nome que prego, Jesus Rei dos Reis!
Suportei a dor, suportei a maldade, suportei a injustiça, só não fui capaz de suportar a humilhação na frente de quem eu mais amo
"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "
Vivo num sonho que não é realidade
faz parte do meu viver
Crescer sonhando esquecendo os planos
Sou eu quem vivo esta é minha vida
Prazer este EU
Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo
Vivo minha vida sobre um marco profundo
Ouvia do fundo as folhas se abrindo
tão secas e quebradas, mas nunca caindo
Se é bom ou se é mal isto eu não sei
a vida é um labirinto que nunca entenderei.
Nascemos todos vestidos a rigor para a festa da vida. Não preocupe - se em manter seus belos trajes. Sorria, pule, dance. Divirta - se e seja feliz apenas. A vida não é, nem deve, ser feita de aparências.
BAIXINHO *_*
já se passaram 5 semanas longe de você que saudade ! Não aguento mais coração tá doendo demais!? bah não sei mais o que fazer de verdade to chegando ao meu nivel maximo o que será de mim sem você ou seja nada pois essas 5 semanas que eu te vejo de longe me machuca tanto ! Porque tudo foi acaba :/ porque ? Pra me magoar :/ pra me deixar sem chaão :( você sabia que eu te amava e que não vivo sem você :/ porque foi acabar dessa maneira :3 bah pra mim foi os 7 dias melhores da minha vida <3 1 semana perfeita ! Meus dias ficaram mais lindos <3 vish você me completava ….. se não fosse aquela guria :/ a gente tava feliz com 5 semanas ia ser perfeito ! Magina completar vários meses juntos <3 pra mim seria só mais um desses sonho em que vivo :/ vivo em um mundo que não vale a pena se apaixonar por alguém que nem olha na sua cara :/ e que nem diz que te a ama e te larga isso e foda ! W.J.L.M desde de o primeiro dia que eu te vi me apaixonei perdidamente :/ tentanto escapar mais não consegui no dia seguinte veio nosso primeiro de vários beijos nossa que perfeito <3 foi tão bom viver 1 semana ao seu lado ! Obrigado por cada abraço , por cada beijo , emfim obrigado por existir <3 você sempre sera meu baixinho não importa se você tiver ou não namorando sempre vai ser meu baixinho :3 Te amo <3 baixinho só queria uma chance pra dizer tudo o que eu sinto por você e ter novamente a chance de te tocar novamente e ter você pra mim como os dias que a gente passo junto , noite mais perfeita :3 pois tudo foi perfeito , tudo bem que eu tava com ciumes de você mais depois tudo se resolveu que bom :3 fico feliz hahah você e o gabriel só de cueca na rua awwwwwnt meu baixinho mais perfeito que eu já vi <3 Meu baixinho sempree vai sert meu não importa o que aconteça vou estar sempre aqui ate eu cansar neh pois nada e pra sempre nem o próprio amor e pra sempre :3 pra ti ver que o rafael era o amor da minha vida ate você aparecer e nos começar a namorar e enfim começa a dar tudo certo na minha vida dai 1 semana depois acontece uma grande cagada , mania do meu ciumes possesivo dai eu acabei com tudo se eu pode-se não fazia mais cagada pedia desculpa pra aquela victoria e só queria voltar com você amor te amo demais foi pouco tempo mais foi o melhor momento sempre o mano tava com a gente e eu agradeço ele por tudo por cada momento perfeito :3 você acha que e fácil viver sem você não e não enquanto escrevo eu to chorando por você te amo demais não sei pensar em você sem chora :3
TE AMO BAIXINHO *_*
Eu menti esse tempo todo, pq eu achei que podia ser forte o suficiente pra te esquecer, mas não eu não consegui e a verdade é que eu sinto sim sua falta me desculpa, vamos tentar fazer isso dá certo, eu acho que vc tb gosta de mim e mesmo que oq vc tenha dito seja mentira eu quero me embriagar em suas mentiras, pq elas por incrível que pareça, me deixam melhor.
A vida é mesmo um grande segredo.
Num susto a gente morre.
Então porque não viver tudo que se tem para viver?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
