Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 668922 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

"Ah nem era tão importante assim... eu é quem dava importância demais".

Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.

Quem se ilude com a inocência das rosas, sempre se machuca com seus espinhos.

"A vida nos apresenta milhares de pessoas,mas Deus determina quem fica quando Ele,é quem nos dirige".

Ódio, deboche e palavrinhas ofensivas só sentimos ou proferimos por (e para)quem está acima de nós, quando somos o peixe pequeno esperando a conclusão da história do outro. História que se findará ou não de qualquer forma, independente das mutilações alheias.

Quem se prende a velhos paradigmas nunca estará pronto prá viver o futuro que está na frente dos seus olhos.

Quando estiver de cara a cara com a morte, quem deve viver contra quem viverá são duas coisa diferentes

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

Quem anda com rodinha é skate

Tenho ciúme de quem pode passar o dia todo com você.

Quem diz que o dinheiro compra tudo está à venda.

Há quem seja de tal forma dominado pela inveja que chega ao cúmulo de cobiçar o nada de outrem tão-somente por ser o nada alheio

Quem escolhe seus companheiros, escolhe seus deuses.

A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai a luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido.

Seja fiel a você mesmo... Mesmo que essa fidelidade jamais atinja quem quer que seja!

Olhos Do Coração - Composição Hélène Françoise
Dizem que a beleza,
Está nos olhos de quem vê,
Para não ser indelicada,
Digo que é meia parte verdade.
A beleza estava nos olhos de Deus, quando criou o mundo,
E colocou em nosso coração
um sentimento bom quando a descobrimos.
Deus criou tudo belo,
Na eterna perfeição.
Quando brota um sentimento bom no coração do homem,
Ele descobriu a beleza que há em viver...
A beleza da vida está no coração de que a sente,
Não nos olhos de quem a vê...
Na lei do universo não basta só ver,tem que sentir.
O coração são os olhos da alma, e esses nunca se enganam,
Pois trazem em si a verdade que há dentro de cada ser.
Os olhos as vezes nos enganam,
Já o coração nos é sempre fiel.

No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.

Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.

Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.

Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.. Mas és quem és por quem tu andas, ou andas com quem andas por quem tu és?