Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 677308 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Quem espera muito da vida, acaba nela sem nada.
Corra atras de seus objetivos.

Aceite cada pessoa do jeito que é, pois quem muito vive ignorando um dia será ignorado também.

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.

Quem sabe um dia a gente aprende ler o interior das pessoas, enxergar a face de uma intenção ou até mesmo invadir a porta escura que está escondendo algo muito bem guardado para não ser facilmente encontrado. A verdade na sombra é tão intrigante quanto a própria mentira.

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

No mundo de hoje errado é quem faz o certo

Ninguém sangra à toa. Mas há quem sangre de forma secreta, silenciosa, solitária. A depressão é um tipo de hemorragia interna; só que é a alma que sangra.

Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e desagua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar

O verdadeiro perdão, o que redime, surge da consciência individual ao emendar-se quem incorreu em falta ou erro.

Gosto de gente:
Que trata as pessoas com respeito, independentemente de quem sejam e do que façam;
Que sabe o que quer e tem atitude de se posicionar;
Que é verdadeiro consigo mesmo e com o seu próximo;
Que não é egoísta, mas compartilha, com prazer, o que tem de melhor;
Que não acha que a vida se resume a dinheiro ou músculos, mas que reconhece o valor de quem está próximo;
Que entende a necessidade de investir seu tempo em melhorar como ser humano;
Que sabe dialogar e expor seus motivos, aceitando opiniões contrárias;
Que reconhece não ser perfeito e não se sente capaz de julgar seu próximo.
Gosto de gente de verdade, que ame, compartilhe e viva o real valor da dádiva da vida.

⁠Ninguém vê, ninguém fala, nem impugna,
E é que, quem o dinheiro nos arranca,
Nos arranca as mãos, a língua, os olhos

Quem vê política como sinônimo de corrupção, logo se afasta dela. A nova geração precisa perceber que é apenas um subtema negativo nela.

Quem sempre tem algo para esconder, sempre será visto com olhos desconfiados.

Acredito que todo ser humano tem um lado sensível, ao qual só é revelado pra quem se ama.Somos uma caixinha de sentimentos, porém muitos não conseguem demonstrar os afetos que tem, sendo muitas vezes interpretado como uma pessoa fria, insensata , afetando assim o relacionamento.Demonstrar afetos seria o mesmo que demonstrar amor, não digo que seja prova de amor, pois quando se ama a entrega do coração já

é uma prova,mas sim demonstrar sentimentos com atitudes.Seja em qualquer aspecto as vezes o nosso coração almeja ser reconhecido de uma forma especial,que venha nos surpreender,algo inesperado,que surge sem que esteja a espera,sem ter que esconder ou se justificar para alguém, mas algo que venha fazer com que o coração entenda que ele é único no coração de quem demonstra.Uma música, uma flor, um carinho, uma foto, um presente, um recadinho,um abraço,um telefonema foras de hora,uma declaração nunca feita,um cuidado especial, são demonstrações que conseguem acelerar um coração, principalmente quando é algo tão desejado e nunca revelado, a descoberta dos desejos mais escondidos de quem se ama.O grande segredo para que um relacionamento prolongue são os pequenos gestos românticos, que conseguem ultrapassar a rotina e renovar a cada dia, e principalmente dando valores aos valores que ela lhe atribui.

Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"

Quem vive censurando os erros alheios será censurado por Deus."

" Sempre pode-se dizer tudo, porque somente compreendera quem deve compreender."

Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!

Essa coisa de amar como quem despetala,
feito bala de afeto que a boca derrete,
lua toda melada entornando no céu,
é papel que a caneta interpreta na mão...