Nao me Pergunte quem sou
O que mais me aflige não são os pesadelos durante o sono.
O que mais me aflige são os tormentos diurnos.
Eu vejo um mundo em agonia, onde muitos correm para uma direção onde não tem salvação, se dirigindo inconscientementeao um próximo abismo.
“Há lugares onde a gente simplesmente não se encaixa, porque a alma não se dobra a espaços que não lhe pertencem.”
— Os`Cálmi
Não existem muitas pessoas 100% honestas no mundo, e as poucas que existem, são muitas vezes infelizes, pois passam a vida inteira brigando com a sua consciência. Elas entendem perfeitamente que o mundo é constituído de um lugar extremamente desonesto.
“Prefiro um não cruel que me cure de ilusões do que um sim mentiroso que me reduza a mais um na coleção de fracassos alheios.”
“Não se perca tentando ressuscitar o que já morreu. Relacionamento não se reanima com súplicas, mas se destrói com humilhações.”
Os maiores sacrifícios não são feitos com sangue, mas com esperanças. Desisti de minhas próprias para que outros pudessem manter as suas.
O poder não é uma benção. Ele é uma maldição. Mas é a única que pode garantir a liberdade dos inocentes e a morte dos tiranos
Flores são pra ser dadas
e recebidas com amor.
não pra ser usadas por remorso, ou antecedentes de desculpas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
