Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 681548 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

E ele esqueceu a promessa que tinha feito a si mesmo de não se apaixonar!

Que mudem os costumes transformem os valores... Mas não esqueçam de cultivar o respeito, a sinceridade e acima de tudo, o amor.

Romance não é meu forte. Mas conheço mil maneiras de lhe dar prazer. Basta você querer.

A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo!

Aproveite os momentos que te fazem feliz, pois eles não serão para sempre.

Perdoar.
Para encontrar um grande amor...
tem de aprender a perdoar!
Não ter mágoas ou rancores.....
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O perdão faz parte de um e do outro....
para não transformar a mágoa em solidão!
Afinal as duas cartas mais difíceis...
de escrever de amor...
são sempre a primeira e a última.!|
Temos de pedir aos anjos que...
nos tragam um amor verdadeiro!

E joga e vai...
não tema...
siga em frente...
insista...
persista,
a coragem contem em si mesma,
a força e a magia...

...

Deitada sem conseguir dormir, precisei me prostrar e explicar a Deus que não aguentava mais certa situação; após derramar algumas lágrimas, abro a bíblia e recebo as pancadas de conforto: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." [I Corintios 10:13].*-* Verdadeiramente, aquele que O busca, O encontra. Sou grata por teu cuidado, por teu amor, tua graça, Senhor.

Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.

Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte

Ser ou não ser, eu deixo sempre transparecer.

Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero.

Se Soul Gems chocam bruxas, todas não temos que morrer? Você é como eu. - Mami Tomoe

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

Algumas situações não necessitam da interpretação de especialistas, apenas da observação cuidadosa de quem está envolvido nela.

Você tem medo de magoar uma pessoa
Toma tanto cuidado pra não fazer isso
Aí ela vem e te quebra em mil pedaços
Afinal, quem se importa?

Eu não tento entender as mulheres. As mulheres se entendem e elas se odeiam.

Vamos amar o próximo! Porque o anterior não deu muito certo.

Sinto falta dos antigos
Sinto falta dos novos
Sinto falta até dos que não conheci
Sinto falta de mim
Sinto falta de ti
Não sei mais o que sinto
Sinto falta do que senti
Não sei mais quem sou
Sinto falta do que fui
Enfim, sinto falta de tudo, de todos
Talvez eu só sinta falta da pureza
Que um dia tive e que sei
Não voltará mais a mim.

Se você não cre em Deus, você é ateu. Se você não tem fé, então você é vazio.