Nao me Pergunte quem sou
Sábio não é aquele que ganha o debate, e perde a pessoa. Mas aquele que em cada palavra conquista as pessoas, e reverte o mal em bem.
Existem atitudes que afastam as pessoas de nós, tome cuidado com as suas, as vezes você pode não ter tido um dia bom e acaba descontando em quem não culpa disso, saiba camuflar seus sentimentos, existem pessoas que só querem ser gentis, nunca trate com falta de empatia dando patadas e tratando com desrespeito.
Devemos tomar cuidado para não fazer de nosso intelecto um Deus. Ele tem, é claro, músculos poderosos, mas nenhuma personalidade. Ele não sabe governar, só servir.
Não crescemos através da resolução de nossos problemas, crescemos através do desenvolvimento de nossas Virtudes.
Quando você sentir vontade de chorar, chore se você estiver triste, não há problema, você não pode simplesmente desistir, continue porque se você desistir, sim, você estará cometendo um erro, estará destruindo seu sonho.
Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.
Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.
Órion
A primeira namorada, tão alta
Que o beijo não alcançava,
O pescoço não alcançava,
Nem mesmo a voz a alcançava.
Eram quilômetros de silêncio.
Luzia na janela do sobrado.
Obediência não é sinal de submissão, tampouco de pequenez. A obediência é um processo disciplinar que nos sugere oportunidades de convivência, harmonia e de reflexão sobre as regras ou leis que nos envolvem cotidianamente.
Só procura quando precisa de algo, você acha que realmente precisa de amigos assim ? Não, você vale mais.
Eu não posso mudar o que passou, mas posso lapidar nosso futuro. Recomeçar depende só da gente. É doloroso e cansativo, mas no fim prazeroso. Um dia de cada vez.
A imensa maioria das pessoas não estão satisfeitas com tudo aquilo que possuem, mas possuem muito mais do que merecem ter e infinitamente mais do que oferecem.
O que fazer com seu companheiro a sua companheira? Não o faça sofrer. Que esse seja o seu compromisso. [....] Não há motivo para envolver a pessoa que mais ama em seu problema. Que ela ajude você, se quiser, mas não a afunde com você na sua tentativa. Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
