Nao me Pergunte quem sou
Eu não acredito que exista dias ruins. O que existe são dias diferentes, cada um com o seu propósito no nosso processo de crescimento e desenvolvimento.
Tudo começou de brincadeira,
Não te amei de primeira;
Eu só queria uma aventura,
Um carinho, uma doçura.
Quando percebi já era,
Paixão bonita e sincera;
De perdido me encontrei,
E te amei e me encantei.❤
Você chegou de repente e não consigo controlar esta agitação dentro de mim.
Não sei gostar pela metade e não consigo arrancar esse sentimento que fez morada no meu coração pequeno, honesto, gritante e profundo para guardar sentimento cheio de detalhes que não consigo explicar com minhas oscilantes palavras.
Talvez somos amantes platônicos que guardam amor no âmago e o tempo vai nos apertando e distanciando esse amor idealizado e sem expressões vivas que o façam germinar.
As ciladas e as feridas de nossa caminhada nos paralizaram e, para ser sincera, amar é dificil e para estar disponível para o verbo amar tem que ter coragem e honestidade que transborda de dentro para fora.
Por que continuo te esperando? Se você é um estranho confuso, sem expressão e estático.
Criamos nosso abismo e estamos cada vez mais distantes e a ausência será nossa atual canção.
Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.
Mensagem de Islene Souza
REENCONTRO
Eu tenho medo de qdo me encontrar,
já não reconhecer mais aonde me perdi. Buscar o caminho perdido há tanto tempo me faz temer o novo,
que é velho, é passado, é repetido,
é repentino e assusta aquele que já não se conhece mais, já não sabe aonde dói mais, já não sabe viver sem dor, já está acostumado a padecer do castigo ao qual ninguém o submeteu, só o peso das escolhas que agora estão encharcados de tanta falta…
mas o que lhe falta…?
Quando voltar já não faz parte dos planos
Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida.
Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito.
Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo.
Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz.
Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém.
Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.
É interessante
Como todas as pessoas que,
Não se permitem
Serem manipuladas,
São rotuladas como
Difíceis e metódicas.
A pessoa que é difícil ou você que é um
Manipulador frustrado ?
Pense nisso..
"Não se deixar abater pelas circunstâncias, mas procurar valor e sentido em todas as coisas pelas quais nos doamos com disposição e vontade, esse é, senão o segredo, decerto ao menos o caminho para o êxito de uma vida plena e em paz consigo."
Um dos melhores motivos para se ter filhos é mandá-los fazer as coisas que você não quer fazer quando adulto.
A luz da manhã machuca meus olhos
Escuto o pássaros e minha alma dói é triste não poder cantar e sorrir, algo em mim está morto e essa alma insisti em se agarra a esse pobre corpo
PauloRockCesar
Surfistas não são seres ociosos prescindíveis; ou ovelhas negras da humanidade, são futuristas, vivem no lugar onde o Homem realmente quer estar. O ato de surfar é a síntese do "estar aqui agora", o passeio no tubo se compara ao futuro, onde o mundo aparece bem à nossa frente com as portas escancaradas, o passado vai explodindo nas costas, com os rastros se dissolvendo nas águas, e as pegadas nas areias sendo apagadas pelas espumas, nada fica gravado. Surfar é um ato que não é produtivo materialmente, mas fisicamente é tudo de bom, não é de maneira nenhuma empobrecedor, é essencial, o surf é feito puramente para festejar o valor de cada momento, é feito uma dança(!), onde puramente celebramos a razão da vida...🤙🏄♂️😎
Sabe, madrastas são muitas coisas. Mas uma coisa que não somos é poderosas. Por isso temos que fazer essas ridículas manipulações. Não temos poder pessoal.
Sabe quando vc sente que já não é mais bem vindo em um lugar, pq a energia ruim das pessoas te deixa meio sei lá, a falsidade é uma coisa tão cotidiana, que faz vc se sentir sozinha em um lugar que era pra vc chamar de lar...
Sou do tipo de pessoa que ri quando a vontade é de chorar e tudo que mais queria era que alguém apenas chegasse, abracasse e falasse: calma, tô aqui, tudo vai passar"
Mais a única pessoa que podia fazer isso, é a que mais te julga, te põe pra baixo, te exclui de tudo e no final ainda te culpa...
A vida tá praticamente esfregando na minha cara que eu ñ sou nada e nem significo nada na vida de ninguém...
Se o Senhor te prova é porque te ama, saiba que na luta Ele não te abandona, acredite Deus acredita em você, esse final é certo e você vai vencer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
